Pages

domingo, 6 de janeiro de 2013

Churrasco com 3ºN



 Hoje foi dia da tão esperada festa do 3ºN (formandos do 3º Módulo de Informática para Internet Noturno 2012), depois de vencerem a gincana ETEC do Bem, realizada durante a feira tecnológica da ETEC Sylvio de Mattos Carvalho a equipe hoje enfim colheu os louros da vitória.
Todos se reunirão para um churrasco, que além da presença dos alunos da turma contou ainda com a presença do nosso diretor Carlos e também da professora Priscila, e eu é claro.
Nos divertimos muito na festa, e ficou aquela sensação de saudade... Depois de convivermos um ano e meio, de viver várias experiências juntos, sabíamos que aquela era a ultima oportunidade onde a maioria se reuniria, agora sabemos que cada um vai seguir o seu caminho, alguns vão se encontrar, outros vão ter percurso próprio, enfim, é o ciclo da vida não é?
A festa foi muito divertida, tenho certeza que todos os presentes se divertiram muito, e com certeza este é mais um dia pra ficar na memória de cada um.
Enquanto coordenador do curso e professor desta turma, gostaria de agradecer a cada um por tudo que vivemos, pedir desculpas caso alguma coisa não tenha se acertado durante o caminho.
Fica aqui o meu abraço a cada um de vocês, que cada um consiga muitas realizações pelos caminhos que decidirem trilhar!

Abaixo algumas fotos da festa!
 




















Um comentário:

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting