Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De Pernas Pro Ar 2





O último filme que assisti em 2012 foi novamente um brasileiro, eu ao contrário de muita gente, adoro o cinema brasileiro... No final de 2010 o último filme foi De Pernas Pro Ar, dois anos depois eu voltei ao cinema para assistir De Pernas Pro Ar 2.
Devo confessar que fiquei um pouco decepcionado, o primeiro foi muito engraçado, divertidíssimo e por isso esperava muito do filme, esperava algo pelo menos no mesmo nível, mas infelizmente ele deixa um pouco a desejar, não que ele não seja engraçado, mas não é tanto quanto o primeiro, e é impossível não fazer comparações.
O filme até te arranca algumas gargalhadas, mas me lembro que no primeiro, saí do cinema até com dor de cabeça de tanto rir, desta vez não foi assim.
O filme mostra que após o sucesso das lojas Sexdelicia, as empresarias decidem abrir uma loja nos EUA, mas Alice enfrenta problemas com o Stress causado pelo trabalho, e por isso vai para um SPA para relaxar, mas quem conhece ela sabe que ela não vai relaxar...
Enfim, elas vão para os EUA e muita trapalhada acontece por lá, mas no final como sempre dá tudo certo e todos vivem felizes para sempre.
Minhas criticas ficam para as salas do cinema do North Shopping Barretos, lá o cinema é administrado pela Centerplex, já fui algumas vezes lá e em todas elas tive o mesmo problema, o volume do som, a impressão que dá é que eles querem te deixar surdo, até acho que o som do cinema agrega valor, mas lá o volume é exagerado, as vezes dá vontade de sair do cinema antes do final do filme, alias em uma das oportunidades minha mãe não conseguiu ficar na sala e teve que sair antes do final do filme, só não compreendo porque as pessoas de lá nunca reclamaram, ou será que gostam mesmo do volume naquela altura? Desta vez ainda tivemos problema com o filme mal projetado, parte do filme ficava fora da tela de projeção. Lamentável!
Recomendo o filme (não no Centerplex Barretos) para pessoas que queiram dar umas boas risadas, mas se tiver assistido ao primeiro filme não vá com muitas expectativas não.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting