Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

Animais Unidos – Jamais serão vencidos 3D




É demorou mas eu enfim fui conhecer o cinema 3D de Matão. Na verdade mudou só projetor é claro, o cinema é o mesmo de sempre, inclusive com a pipoca mais cara de todos os cinemas.
Animais Unidos foi o filme escolhido, o filme conta a história de alguns animais que tiveram que abandonar seus lares por conta de catástrofes causadas pelo bicho homem, esses animais cruzam os mares e chega à África, e lá se deparam com um problema, e é claro, um problema causado pelo homem, um hotel foi construído e represou a água que antes chegava para os bichos, com a falta de água os bichos se vêem obrigados a lutar pela vida, e juntos eles vão atrás do que é deles por direito, e para isso precisam enfrentar juntos o maior medo de todos, o vale da morte.
O filme é inspirador, nos faz perceber que se queremos algo precisamos lutar, e que na maioria das vezes lutar sozinho não da certo, que precisamos juntar pessoas com desejos comuns e correr atrás daquilo que realmente queremos. O filme mostra que nem sempre o maior é o mais forte ou mais corajoso, que muitas vezes desperdiçamos parte do nosso potencial simplesmente por nos achar superior aos outros.
É um filme infantil é claro, mas não deixa de afetar os adultos, apesar da linguagem infantil do filme acho até que ele atinge mais os adultos do que as crianças. O filme tenta fazer aquilo que todos já estamos cansados de ouvir, alertar sobre o problema de não cuidarmos bem da natureza, muitas vezes esquecemos que moramos neste nosso mundo de favor, e o filme tenta nos relembrar disso.
Se você ainda não foi assistir o filme eu recomendo, e vale aquela regrinha de sempre, se tem vergonha de ir ver filme infantil sozinho leve um sobrinho, é sempre uma boa desculpa, tenho certeza que você e nem seu sobrinho irão se arrepender do passeio.
O filme até garante algumas boas risadas, apesar de tratar de um assunto sério as risadas estão garantidas durante todo o filme, então o que você está esperando, vamos ao cinema!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting