Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lançamentos da Semana 04/03


Hoje é quinta-feira e quinta-feira é dia de lançamentos da semana, estou de volta com os lançamentos depois de um tempo off, isso porque o site de onde tirava essas informações andou dando umas mancadas, e estava difícil achar um realmente confiável, então desisti, mas vamos voltar com os lançamentos do cinema, afinal nada melhor do que cinema... Não posso garantir que a fonte de agora é confiável, mas venho monitorando pra ver se não comete nenhum erro grotesco, e acho que é a hora de voltar  a ativa, então vamos que vamos...
Pra começar, o destaque na estréia da semana vai para comédia, Esposa de Mentirinha com Adam Sendler tendo que contornar uma pequena mentira para conquistar a mulher de seus sonhos, o filme parece valer boas risadas, e para quem gosta do gênero é um prato cheio. Outro filme que promete boas risadas e que estréia amanhã é Gnomeu e Julieta, o filme como todos podem imaginar é mais uma adaptação da história de Shakspeare, mas desta vez em animação e em 3D. A semana está pra comédia, também chega as telonas, Vovo...zona 3.
Para quem não gosta de comédia Lope e se não curte drama o jeito é partir para o Documentário Restrepo, se nenhuma das cinco opções agrade você pode assistir aos filmes que já estrearam e ainda estão em cartaz!
Vamos aos detalhes dos filmes:

Esposa de Mentirinha
Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.
Veja o Trailler:


Gnomeu e Julieta

Gnomeu e Julieta são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos. Ok, você já conhece essa história, mas se conhece sabe que vale a pena ver as várias versões dela, este é uma animação e terá exibição em 3D.
Veja o Trailler:

Lope


Ao regressar da guerra para a Madri do século XVI, o jovem e talentoso soldado se depara com uma dura realidade após a morte de sua mãe. Para manter as aparências perante a sociedade da época, Lope negocia um empréstimo que poderá custar sua liberdade.
Enquanto luta por seus interesses e ambições, duas mulheres cruzam seu caminho. A liberal Elena, filha de Velásquez um empresário do teatro local e a nobre e sonhadora Isabel, pretendente do Marques de Navas. O sedutor poeta ingressa nesta aventura enquanto aprende o verdadeiro significado do amor.
Uma história de amor e aventura sobre Lope de Vega, um homem que soube amar e a contar histórias como ninguém.
 
Veja o Trailler:


Vovó...zona 3

Martin Lawrence retorna como o agente do FBI Malcolm Turner e como seu famoso disfarce: "Vovózona". Mas desta vez, Turner é acompanhado por seu enteado adolescente Trent, que após testemunhar um assassinato é obrigado a viver disfarçado em uma escola de artes cênicas só para garotas. Se passando por Vovózona e Charmaine, eles devem encontrar o assassino antes que ele os encontre.
Veja o Trailler:

Restrepo

Restrepo é um documentário que narra a implantação de um pelotão de soldados dos Estados Unidos no Vale Korengal, no Afeganistão. O filme se concentra num posto avançado com 15 homens chamado "Restrepo", nome de um médico do pelotão que foi morto em ação. Esse posto foi considerado um dos mais perigosos postos militar dos Estados Unidos. Este é um filme totalmente experimental: as câmaras nunca deixam o vale, não há entrevistas com os generais e os diplomatas. O único objetivo é fazer com que os espectadores se sintam como se tivessem passado os 94 minutos em ação no vale. Esta é uma guerra e ponto final. As conclusões são de sua responsabilidade.
Veja o Trailler:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting