Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Estréias da Semana 10/03


Se a semana passada foi a semana da comédia, esta semana traz um pouco de suspense no ar, com a estréia de Doce Vingança e Mistério da Rua 7 para quem gosta do gênero terá duas opções. Mas para quem gostou da semana de comédia da semana passada ainda tem a opção de Passe Livre que também estréia amanhã.
Mas o destaque da semana com certeza vai para o vencedor da estatueta de melhor filme de língua estrangeira, Em Um Mundo Melhor, o filme dinamarquês promete emocionar, agora resta saber se de fato ele mereceu mesmo a estatueta que levou já que tinha concorrentes fortes.

Em Um Mundo Melhor

Anton (Mikael Persbrandt) é um médico que divide sua vida numa idílica cidade da Dinamarca com o trabalho num campo de refugiados africanos. Nesses dois mundos distintos, ele e sua família enfrentam conflitos que os levam à difícil escolha entre a vingança e o perdão. Anton e sua esposa Marianne (Trine Dyrholm) têm dois filhos pequenos e estão separados e brigando pelo divórcio.
Elias (Markus Rygaard), o filho mais velho de 10 anos, está sofrendo bullying na escola até ser defendido por Christian (William Johnk Nielsen), um aluno novo recém chegado de Londres com o pai, Claus (Ulrich Thomsen). A mãe de Christian faleceu recentemente em decorrência de um câncer e o garoto está muito tocado pela morte dela. Elias e Christian logo estabelecem um forte laço, mas quando Christian envolve Elias num perigoso ato de vingança com possíveis trágicas consequências, a amizade deles é colocada em jogo e suas vidas correm perigo. Por fim, são os pais que acabam ajudando os garotos a lidar com a complexidade das emoções humanas, com a dor e o gostar.

Assista ao Trailler:


Passe Livre

Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) são melhores amigos que tem muito em comum, incluindo o fato de serem casados a anos. Mas quando os dois começam a mostrar sinais de inquietação em casa, suas esposas (Jenna Fischer e Christina Applegate) tomam uma atitude corajosa para revitalizar seus casamentos: dando a eles um “passe livre”, uma semana de liberdade para fazerem o que quiserem... sem perguntas depois. No início, parece Rick e Fred acham que seu sonho virou realidade. Mas não demora muito para eles perceberem que suas expectativas da vida de solteiro – e eles mesmos – estão totalmente fora da realidade.

Assista ao Trailler:


Doce Vingança

Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some.
Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas é ai que a história começa, Jennifer está de volta, e quando você sobrevive de um ataque tão brutal como esse, a única opção é a vingança.

Assista ao Trailler:


Mistério da Rua 7

Quando um apagão mergulha Detroit na escuridão total, só resta um pequeno grupo de pessoas. A população da cidade desapareceu no ar, deixando para trás roupas e carros abandonados. Logo, a luz do dia começa a desaparecer completamente. Reunidos em uma taberna abandonada, os sobreviventes percebem que a escuridão está do lado de fora para pegá-los e, apenas as fontes de luz podem mantê-los seguros.

Assista ao Trailler:



Um comentário:

  1. Adorei esse trailer de Passe Livre! SAHAHAH tinha visto por causa da promoção da Inteligweb, e fiquei mesmo curiosa pra ver o filme hahah parece legaal!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting