Pages

sexta-feira, 18 de março de 2011

Estréias no Cinema de Matão (18 à 24/03)


Como eu havia adiantado no post anterior, em 3D em Matão teremos o filme Animais Unidos – Jamais serão vencidos, trata-se de uma animação, e eu particularmente acho que o 3D em animação muito mais empolgante que nos filmes comuns. Para quem ainda não foi conhecer o cinema 3D de Matão é uma boa oportunidade, eu ainda não fui aqui em Matão, então possivelmente será este o primeiro filme em 3D que vou ver aqui em Matão. Vale lembrar que Matão é a primeira cidade da região a ter um cinema 3D, até então eu tinha que ir até Ribeirão Preto para poder curtir um filme em 3D.
Mas nem só de 3D vive o cinema de Matão, o Cineteatro Matão traz ainda Bravura Indômita, um dos 10 concorrentes ao Oscar, acho que vale a pena conferir, afinal estar na lista dos indicados ao premio da academia não é pra qualquer um.
O terceiro filme em cartaz em Matão é Ritual, este já vi e você pode ler meu comentário ar respeito dele clicando aqui.

A programação do cineteatro Matão fica assim na semana de 18 à 24/03:
 
 


Sala 1: O Ritual às 21h00







 


Sala 1 em 3D: Animais Unidos às 17h30 e 19h30 ( Aos sábados e domingos seção Extra as 15h30)

 





Sala 2: Bravura Indômita às 20h30



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting