Pages

terça-feira, 8 de março de 2011

Esposa de Mentirinha



Ver uma comédia romântica é sempre bom, dar umas boas risadas e ainda por cima se apaixonar por situações inusitadas, e se é esta a sua intenção quando vai assistir uma comédia romântica, Esposa de Mentirinha vai te satisfazer.
O filme conta a história de um cirurgião plástico que ao descobrir que sua futuro esposa não o ama realmente, decide deixá-la e viver a vida que lhe resta, com a aliança no dedo descobre uma excelente arma para ganhar a mulherada, e daí por diante a mentira não para de ser contada, até que um dia se apaixona por uma garota, e fica disposto a tudo, inclusive a tornar a sua mentira o mais real possível para conquistá-la.
Apesar das mentiras, o filme não trata essencialmente da mentira, o filme fala do quanto somos cegos para aquilo que está a nossa volta, nosso cotidiano por vezes acaba nos traindo e nos fazendo perder grandes chances de ser feliz.
É um filme sensacional, que fará você dar boas gargalhadas com as situações inusitadas vividas pelos personagens, mas acima de tudo é um filme genial que lhe fará pensar nas várias vezes em que você não olhou para o lado.
O filme tenta tocar no assunto da importância da família, e na verdade até consegue, mas este não é o objetivo principal do filme, ele nos mostra que família é quem nos quer bem, e quem nos faz feliz, que as vezes nos apegamos a pessoas que biologicamente não faz sentido nos apegarmos a elas, mas está ai a graça do amor, envolver mais do que apenas duas pessoas.
Dá até pra dizer que o filme é apaixonante, eu aconselho você a ir assistir, e vá com o coração e a mente abertos, não vá única e exclusivamente pensando e dar risadas, creio que o filme tem muito mais a oferecer do que simples boas risadas! Eu Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting