Pages

sábado, 19 de março de 2011

Rango



Rodada dupla de cinema é sempre complicado, ainda mais quando se assiste um suspense e logo em seguida uma animação, talvez este seja o motivo de Rango não ter me empolgado, nos traillers eu enxergava um filme mais animado, mais engraçado, enfim, mas com cara de criança mesmo, e nesse sentido o filme foi broxante.
O filme não te faz rir, não te encanta com animação de outro mundo, mas trás como pano de fundo uma história legal, o que torna o filme suportável.
Rango é um personagem embutido em muitos de nós, que esconde vários personagens dentro de sim, e vem para mostrar que muitas vezes somos aquilo que acreditamos ser, desde que acreditamos de verdade nisso.
Faltaram umas boas piadas durante o filme, as poucas que aparecem não são daquelas de arrancar gargalhadas, quem já assistiu filme comigo sabe de que gargalhada eu estou falando.
Não gostei mesmo de Rango, tenho que admitir isso, e se você me perguntar se deve assistir ao filme, eu terei que responder “-só se não tiver outra coisa melhor pra fazer!”, não sei se para uma criança ele seria indicado, sei lá, a sala lotada de criança e ninguém deu uma gargalhada, acho isso triste para um filme infantil, além do mais, a história tida como pano de fundo da história é meio adulta demais para uma criança assimilar, pelo menos eu acho, mas isso não quer dizer que você não deva levar seu filho assistir, apenas serve de alerta para que, se você for levar seu filho, não espere muita coisa não, mas enfim, cinema com o filho é sempre um bom programa... bom deve ser, eu não tenho filho pra saber, sempre que vou ao cinema levo somente a criança que está dentro de mim.
É claro que a decepção já começou no fato do filme não ser 3D, eu particularmente acho inadmissível que filmes de animação não saiam em 3D, até entendo que a era 3D parece não prometer muito mais, mas ainda sim, animações têm que ser em 3D.
Se você for, ou já tenha ido assistir ao filme e tiver uma opinião contraria da minha, por favor, me fale, não gosto de ficar com essa sensação quando vejo filmes infantis, de repente eu não estava num bom dia quando assisti, então uma segunda opinião é sempre bem vinda.



Um comentário:

  1. Eu compartilho da mesma opinião que vc.
    Também não gostei do filme Rango. Não dei uma gargalhada e fiquei com sono na sala de cinema.
    Em fim...
    O filme não chega nem perto de animações como "Como treinar seu dragão" ou mesmo "Rio".

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting