Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

Bolsonaro – Exemplo de pessoa que só fala Merda!

Para quem assistiu ontem o CQC não dá pra não ficar indignado com essa pessoa até então desconhecida por mim, mas eleito de pela sexta vez Deputado pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro é um exemplo claro de pessoa que só abre a boca para dizer merda, e bota merda nisso.
Ontem no CQC Bolsonaro soltou de sua boca as coisas mais bizarras que já ouvi, é fato, jamais achei que alguém proferisse palavras como aquela e ainda em rede nacional. Para quem não assistiu e não entende minha indignação, basta procurar no youtube a entrevista de Bolsonaro para o CQC.
Tido como o Hitler brasileiro, Bolsonaro é polemico nas suas declarações, idolatra por exemplo os nossos presidentes militares, e acha que ainda deveríamos viver sob o regime militar, defende a tortura, é racista e homofóbico.
Quando perguntado o que acharia se um de seus filhos fosse gay, ele responde que não corria esse risco, porque seus filhos foram bem educados, como se a orientação sexual de alguém fosse algo conquistado com educação. Numa época de transição em que tentamos nos livrar de preconceitos, ouvir uma pessoa dizer asneiras como essa é no mínimo assustador.
E acreditem, este nem foi o maior absurdo de Bolsonaro em rede nacional, Bolsonaro é totalmente contra as cotas raciais, até ai é respeitável a opinião dele, mas os argumentos dele é que não são aceitáveis. O pessoal do CQC deixou para o final o que seria a maior amostra de intolerância, bestialidade e preconceito que já vi na minha vida, quando a cantora Preta Gil perguntou ao mostro Bolsonaro o que ele acharia se um de seus filhos namorasse com uma negra, sua resposta foi exatamente esta:
“Preta, não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Eu não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu”
Como assim promiscuidade? Como assim filhos bem educados? Prefiro me fazer de ignorante a aceitar que entendi o que ele quis dizer.
Não ao preconceito racial, não a pessoas com pensamentos ignorantes e utrapassados como os deste tal Bolsonaro.

Abaixo o vídeo do CQC:



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Um comentário:

  1. Sinceramente? Não entendo como um cara desses foi eleito por SEIS VEZES,e ainda é chamado de BOLSOMITO. O povo tá aceitando cada merda que deusa me livre

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting