Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

Estréias da Semana 18/03

A sexta vem recheada com estréias no cinema, mas pra falar a verdade nada de realmente interessante, mas pelo menos tem filmes para todos os gostos. Temos o brasileiro Broder, mas um daqueles filmes brasileiros que vem para mostrar a realidade das favelas das grandes cidades. Pelos trailers eu destacaria os filmes Assassino a preço fixo, que é uma refilmagem, promete trazer bastante ação para as telonas, destaco também o Não me Esqueça Jamais, que parece ser mais um filme para discutir as relações humanas, com pompa de drama o filme parece interessante, mas sem dúvida o grande destaque vai para a animação em 3D
Animais Unidos – Jamais serão vencidos, claro que maior destaque vai pare este filme por que é o único que estréia em Matão.
Em Araraquara a única estréia é Invasão do Mundo – Balhalha de Los Angeles, eu posso até estar enganado, mas parece um filme bem fraquinho, mais um pra falar de extraterrestre, mas posso estar enganado, o trailer, é preciso dizer não ajuda a dar entusiasmo não.
Bom vamos lá conferir as sinopses e os trailers de cada filme:

Animais Unidos – Jamais serão vencidos

Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Eles vão para a África. Mas lá, um hotel de luxo está usando toda a água e não há mais nada para os animais. Agora, eles vão se unir para salvar a natureza, travando uma guerra contra os humanos.

Trailer



Rapt

Stanislas Graff (Yvan Attal), um rico industrial, é sequestrado. Durante sua degradação física e mental no cativeiro, os sequestradores, polícia e o corpo diretivo da empresa que ele comanda discutem o resgate no valor de 50 milhões de euros.

Trailer



Assassino a Preço Fixo

Arthur Bishop (Jason Statham) é um “mecânico” – um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando seu mentor, e amigo, Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Uma aliança mortal nasce, e Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.

Trailer:



Sexo sem Compromisso


Nesta comédia, Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) são amigos de longa data que quase estragam tudo transando numa manhã. Para protegerem sua amizade, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento estritamente "sem qualquer ligação". "Sem ligação" significa sem ciúmes, sem esperanças, sem brigas, sem flores, sem voz de bebê. Isto significa que eles podem fazer o que quiserem, quando quiserem e em qualquer lugar público que quiserem, desde que não se apaixonem. As perguntas então aparecem - Será que você pode somente transar sem que o amor atrapalhe? E será que a amizade deles irá sobreviver?


Trailer:



Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles



Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.
Trailer


Bróder


Focada na amizade, a história, passada em 24 horas, traça o reencontro de três amigos que dividiram a infância no Capão: Jaiminho (Jonathan Haagensen), um jogador de futebol em ascensão no exterior; Pibe (Silvio Guindane), um sacrificado corretor de imóveis e Macu (Caio Blat), o jovem protagonista que se mantém no bairro, flertando com a criminalidade.

Trailer



Jogo de Poder


Valerie Plame (Naomi Watts) é uma agente da CIA que tem sua identidade secreta revelada pelo jornalista Robert Novak, um fato considerado crime. A revelação ocorreu logo depois que o ex-diplomata Joseph Wilson, seu marido, criticou os EUA por manipular informações para justificar a invasão no Iraque pela presença de armas de destruição em massa no país.
Trailer


Não Me abandone Jamais


Baseado num elogiado best-seller de Kazuo Ishiguro, Não me Abandone Jamais é uma bela história de amor, perda e verdades encobertas. Kathy (Carey Mulligan), Tommy (Andrew Garfield) e Ruth (Keira Knightley) passam a infância em Hailsham, na Inglaterra, um aparentemente idílico colégio interno onde descobrem um segredo sombrio e assustador sobre seu futuro. Ao deixarem a proteção da escola para trás e se aproximarem cada vez mais do terrível destino que os aguarda quando se tornarem adultos, eles terão de lidar com sentimentos profundos de amor, ciúme e traição que ameaçam separá-los.
Trailer


Cópia Fiel


A história do encontro entre um homem e uma mulher, numa aldeia italiana no Sul da Toscana. O homem é um escritor inglês que vem dar uma conferência; a mulher, uma galerista francesa. É uma história universal que poderia acontecer a qualquer um e em qualquer lugar.



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting