Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cilada.com


Ontem foi o dia de tirar o atraso do cinema, usei o domingo para uma rodada dupla com dois filmes já prestes a sair de cartaz, o primeiro deles o brasileiro Cilada.com com Bruno Mazzeo.
Cilada é um filme muito engraçado, para quem já curtia o quadro Cilada do Fantástico com o Bruno Mazzeo, vai adorar o filme, posso garantir que é gargalhada do inicio ao fim.
O filme começa com Bruno pego em flagrante traindo a namorada numa festa de casamento, o grande problema é que todo mundo vê e o tal flagra, então Fernanda sua namorada para se vingar resolve colar no youtube, de uma relação amorosa, digamos, rapidinha. O vídeo torna-se um viral que se espalha rapidamente e sai de controle, Bruno vira motivo de piada, decidido a restaurar sua imagem, ele tenta gravar vídeos para provar que ele não é aquilo que está todo mundo pensando, já dá pra imaginar o que vem por ai né?
O filme tem também seus traços de romantismo, mas a comédia é sem dúvida o ponto alto do filme, eu que adoro dar umas boas gargalhadas sai muito satisfeito do filme, acho que cumpriram bem tudo o que prometeram, valeu realmente a pena.
Acho que vai ser difícil você conseguir ver o filme, ele provavelmente sai de cartaz essa semana, mas se tiver a oportunidade, não pense duas vezes.
No final do filme deixam claro que novas ciladas vem por aí, vamos ver o que vem, já estou ancioso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting