Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Transformers – O Lado Oculto da Lua



Ok, eu sei que fui um dos últimos a ver o filme no cinema, mas é que só consegui assistir o segundo na minha última semana de recesso, e não queria ver o terceiro antes do segundo. Também não consegui ver o filme em 3D, até pensei em ir pra Ribeirão pra assistir, mas acabei me contentando em ver o filme em 2D mesmo.
Transformers na verdade nunca me agradou de tudo, desde o primeiro que fiquei com um pé atrás, assisti o segundo metade num dia metade no outro, mas ainda sim fui insistente e fui ver o terceiro. Não que eu não goste do filme, mas acho  muito massante, fico tranquilo assistindo O Senhor dos Anéis por quase 3 horas, mas transformes cansa, é muito do mesmo sabe.
Neste último filme algumas coisas me pareceram estranhas, como por exemplo a namorada dele que sumiu do nada e ele encontrou uma outra por quem era igualmente apaixonado, pra mim soou um tanto quanto estranho, mas enfim.
O tom cômico do filme que rolou muito bem no segundo, na minha opinião falhou um pouco no terceiro, e pelo jeito se tiver um quarto não vai ter nada de comédia, não vou nem dizer o porque pois tem gente que pode não ter assistido o filme ainda.
Em ação este é um dos melhores, se bem que até o meio do filme ele parecia parado de mais, chato e insosso, mas de repente a coisa pega e tudo o que não ocorreu no primeiro momento acontece, dá até pra ficar sem fôlego.
Transformers é o tipo de filme que eu só indico para aqueles que realmente gosta da franquia, se você não assistiu nenhum outro filme da série, talvez não compense assistir esse.
Certas cenas me fez sentir vontade de tê-lo visto em 3D, mas bem raros esses momentos, como venho dizendo, o 3D está ficando sem graça, pagar mais barato pelo 2D talvez compense mais do que pagar mais caro para ver uma tela mais brilhante, mais isso é claro, é critério de cada um.

Postagens Relacionadas:

Cilada.com
Os Pinguins do Papai
Carros – 3D
O Cinema 3D Já Era?
Kung Fú Panda 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting