Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O que vem por ai no cinema?

Depois da estréia de Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte II, o filme mais esperado do ano, fica a pergunta: O que será que vem por ai no cinema?
O cinema tem crescido muito, cada vez mais filmes e mais filmes que atraem multidões ao cinema, mesmo com o preço exagerado as vezes em alguns cinemas, como é o caso por exemplo das projeções 3D.
Ainda em 2011 temos muitos filmes que prometem dar o que falar, ainda em Julho teremos a estréia de Capitão América, seguindo a linha de filmes de heróis, de filmes brasileiros temos para Julho Assalto ao Banco Central, eu pelo menos espero muito esse filme, quero muito assisti-lo.
Em Agosto um novo herói toma conta da telona, desta vez é o Lanterna Verde. Para aqueles da minha idade, um pouco mais velho ou um pouco mais novo, vai ter a oportunidade de voltar um pouco no tempo com o lançamento de Os Smurfs, que é quem não se lembra daquelas criaturinhas azuis que alegrava nossas manhãs de infância? Falando de infância a Disney resolveu relançar o Rei Leão, só que desta vez em 3D, o lançamento será também em Agosto. Super 8 é um suspense que promete muito, vem com a assinatura de Steven Spielberg isso dá ainda mais credibilidade ao filme, afinal Spielberg é Spielberg.
Outra coisa que está na moda é A Origem, agora se faz origem de tudo, a A Origem da vez é o Planeta dos Macacos, eu nunca fui muito fã de Planeta dos Macacos não, mas devo confessar que fiquei com vontade de ver o filme quando assisti o Trailler. Arvore da Vida é o outro filme prometido para Agosto, mas tenho visto esse filme na lista de estréia já há algum tempo. Outro filme numa linha que acabou não rendendo bons frutos é Cowboys x Aliens, isso de alguma coisa x outra não rolou legal no cinema, mas pelo jeito resolveram insistir, que sabe não dá certo.
Para Setembro temos Premonição 5, mas eu fico me perguntando, alguém assistiu algum filme da franquia depois do segundo?
A Missão Proibida Apolo 18 vem para instigar as teorias de conspiração. Ainda para Setembro um novo herói, Conan o Bárbaro é que toma conta dos cinemas. De filme brasileiro teremos O Homem do Futuro.
Para Outubro a lista começa a ficar menor, encabeçado por Atividade Paranormal 3 (que para mim não vale a sola do sapato que se gasta para chegar ao cinema), teremos ainda Footloose e o brasileiro Palhaço. De heróis teremos Os Três Mosqueteiros!
Para novembro a única promessa é as As Aventuras de Tintim e como presente de natal Happy Feet 2 está marcado pra estrear dia 25 de Dezembro.
Além destes filmes alguns outros devem estão por vim, mas ao que tudo indica por enquanto sem data de estréia marcada, entre eles o novo filme da Saga Crepúsculo.
Entre os brasileiros, dois filmes muito esperados para os fãs de Renato Russo, o que deve estrear primeiro é Somos tão jovens o filme que contará a vida de Renato Russo antes de seu surgimento para o sucesso, o outro filme é talvez o filme mais aguardado de toda uma geração, Faroeste Caboclo, o filme é inspirado na musica homônima que fez uma geração inteira decorar uma das músicas mais longas da banda Legião Urbana.
Como visto, seja nacionais ou internacionais, ainda há muitos filmes chegando quentinhos para a telona, o jeito é controlar a ansiedade e esperar!


Um comentário:

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting