Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

E lá se foi a Copa América



O Brasil vem tentando encontrar seu futebol a muito tempo, a Copa América, uma das grandes oportunidades do Brasil mostrar que ainda é um dos melhores do mundo acabou tornando-se um dos maiores fiasco da história do nosso futebol.
É fato, futebol o Brasil jogou ontem contra o Paraguai, disso não dá pra descordar, mas algo parecia atrapalhar os jogadores do Brasil nas conclusões, é como se nossos jogadores tivessem se esquecido de como marcar gols. O Paraguai contou ainda com um pouco de sorte, pois mesmo as bolas que iam em direção ao gol encontravam lá alguma coisa para impedi-la de entrar, enfim, com zero a zero no  tempo normal o Brasil sucumbiu, na prorrogação o que se viu foi um time diferente daquele dos 90 minutos de jogo normal, e com o placar ainda em zero a zero, tivemos que presenciar o maior fiasco do Brasil em disputa de pênaltis de toda a história do futebol brasileiro.
A tragédia anunciada começou  já no primeiro pênalti, Elano chuta a o bola que vai longe, muito longe da meta, o que se seguiu foi um desastre que talvez seja melhor esquecermos, principalmente por que ontem comemorava-se 17 anos da melhor disputa de pênaltis da história do futebol brasileiro, disputa esta que consagrou o Brasil o primeiro Tetra campeão mundial.
Enfim, o Brasil está fora da copa América, fazendo companhia para a Argentina, que só não vai voltar pra casa mais cedo porque já está em casa, mas a Argentina ao menos perdeu para o Uruguai, um adversário realmente de peso, já o Brasil, foi eliminado pelo Paraguai, que até agora não soube o que é vencer na Copa América, chegou nas semi-finais com quatro empates!
Bom, o sonho da Copa América acabou, o legal é que ainda podemos sonhar com a Copa das Confederações em 2013, coisa que os argentinos não podem, vamos torcer que até lá a seleção consiga de fato se entrosar e mostrar o seu verdadeiro futebol, se bem que ontem o futebol até apareceu, o que não apareceu foi o Gol!
Hoje visto a camisa do Paraguai em protesto ao fiasco da eliminação brasileira nos pênaltis! Até nos pênaltis faltou a bola entrar!
Mas vamos que vamos... em 2013 e 2014 o futebol brasileiro vai brilhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting