Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desafio 18 – Pergunta Difícil!



Ainda falado da minha viagem pelo Brasil, o Desafio 18 trás 2 perguntas, uma delas até que é fácil se você for um bom leitor do blog, a outra eu diria que é difícil, mesmo para os leitores mais detalhistas.

Pergunta 1: Por quantas cidades eu passei durante a minha viagem de Janeiro de 2011?
Em alguns estados foram mais de uma cidade, só no estado de São Paulo foram 3!

Pergunta 2: Por Quais Cidades eu passei?
Dica: Em uma delas eu fiquei menos de uma hora e duas delas ficam fora do País!

Pontuação:

Pergunta 1:
Certa: 10 pontos
Errada: 3: Pontos

Pergunta 2: 10 pontos por cidade correta
Bônus:
1º A Responder: 10 pontos
2º A Responder: 5 pontos
3º A Responder: 2 pontos


7 comentários:

  1. Pergunta 1:
    11 cidades

    Pergunta 2:
    São Paulo
    Brasília
    Foz do Iguaçu
    Manaus
    Porto Velho
    Ciudad Del Lest
    Puerto Iguazu
    Ariquemes

    ResponderExcluir
  2. 8 cidades

    São Paulo
    Guarulhos
    Brasília
    Foz do Iguaçu
    Porto Velho - Rondônia
    Manaus
    Puerto Iguazu - Argentina
    e Paraguai

    ResponderExcluir
  3. 1) 11 cidades

    2)Argentina - Puerto Iguazu
    Rondonia- Porto Velho
    Brasília
    não lembro mais :/

    ResponderExcluir
  4. Por quantas cidades eu passei durante a minha viagem de Janeiro de 2011?

    - 11 cidades

    ResponderExcluir
  5. Podia responder em duas partes né ?
    AUHUHEUHAAHUHUAHUE

    Pergunta 2: Por Quais Cidades eu passei?
    Ariquemes
    Porto Velho
    Manaus
    Brasília
    Foz do Iguaçu
    Puerto Iguazu
    Ciudad Del Lest
    Itaipu
    Rondônia
    São Paulo
    Guarulhos.
    Porto Velho

    ResponderExcluir
  6. 1) 11 - Cidades

    2)
    1-sao paulo
    2-foz do iguaçu
    3-porto velho
    4-Ciudad Del Lest
    5-Puerto Iguazu
    6-Brasilia
    7-Manaus
    8-Ariquemes
    9-Guarulhos
    10-Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  7. Finalizado o Desafio 18, vamos a classificação e Pontuação:

    Class - Nome - Pont. no Desafio 18 - Pont. Total
    1º - Gustavo Henrique - 100 - 346
    2º - Paulo Calanca - 100 - 337
    3º - Flávia Finêncio - 110 - 332
    4º - Lidiana Bruna - 70 - 286
    5º - Renata Dejair - 0 - 200
    6º - Jean Caires - 0 - 163
    7º - Ligia Oliveira - 43 - 78

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting