Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Os Pinguins do Papai


Filmes com Jim Carrey é sempre garantia de boas risadas, e com os Pinguins do Papai não é diferente, o filme conta a história do Sr. Popper que vê sua vida virar do avesso ao receber um presente do seu pai, que está sumido há muito tempo, o presente é nada mais nada menos do que um pinguins, e se um pinguim é muito, o que dirá 6, logo em seguida chegam mais 5 deles para completar a festa, o Sr. Popper tenta se livrar deles, até que seu filho vem para sua casa para comemorar o aniversário e fica encantado com os pinguins, querendo reconquistar o afeto do filho ele decide ficar com os pinguins.
Uma comédia recheada de boas lições, o filme tenta mostrar que muitas vezes estamos equivocados quanto a certo valores, por vezes por conta de nossa ganância nos deixamos levar por caminhos errados. Mas o filme mostra também que há sempre chance de reconhecer os erros e recomeçar.
É certo que o filme é bem mais cômico no inicio, aos poucos vai ganhando seriedade, mas ainda sim vale muita a pena.
Para quem ainda não assistiu, eu diria que vale muito a pena ir até o cinema para ver, e principalmente, levar toda a família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting