Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Classificação Após Desafio 23


Encerrados os Desafios 20 e 23, agora temos uma nova líder, como nenhum outro participante ousou a participar do Desafio 20, e com o sumiço de alguns participantes como Paulo e Gustavo, a Flávinha que vem participando de todos os desafios e foi a única a participar do desafio 20, assumiu a liderança, inclusive com uma certa folga sobre o segundo colocado.
Renata foi eliminada por não participar de 5 atividades seguidas, Paulo e Gustavo correm agora o mesmo risco, pois já estão há 4 atividades se participar. Será que o Desafio vai terminar apenas com o vencedor?
Seguindo as estatísticas do blog, a visita de número 50.000 deverá ocorrer no dia 18 de agosto, ponto, faltam menos de 1 mês, vale lembrar que o Desafio encerra assim que ocorrer a visita de número 50.000, exatamente no momento em que ocorrer a vista de número 50.000 encerrará o desafio que estiver correndo, será então calculado os pontos dos desafios que estiverem sendo encerrado e será publicado uma lista com o vencedor.
Vale lembrar que o primeiro colocado ganha um Pen Drive de 2G, os demais participantes que não tiverem sido eliminado até a data ganhará um premio de participação.
Vamos então a classificação atualizada:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting