Pages

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Kung Fú Panda 2



Bom acabei demorando muito pra falar do filme, pois o assisti na quinta-feira, mas acabei não tendo tempo de escrever.
Devo dizer que adorei o filme, creio que é um dos melhores filmes de animação dos últimos tempos, isso porque o filme consegue misturar tudo aquilo que é bom em um filme de animação, tem uma boa história, trás lições importante, tem sua dose de drama, e principalmente, consegue te arrancar boas gargalhadas, de mim pelo menos conseguiu, e olha que ando meio crítico ultimamente.
O filme trás uma lição muito legal, e convenhamos, as lições dos filmes de animação é o ponto alto do filme. Quem assistiu o primeiro Kung Fú Panda sabe que a história é recheada de lições, mas nesta tem algo me deixou muito feliz pelo filme.
Para quem vai assistir em 3D não espere muitos efeitos, eu já estou meio entediado com filmes 3D já não vejo mais graça, principalmente porque os filmes não utilizam os efeitos 3D para chamar a platéia pro filme e isso é ruim.
No filme, a turminha precisa salvar o Kung Fú, que está a perigo com um Pavão tentando dominar a China, o problema é que uma antiga previsão dizia que o tal Pavão seria morto por um animal Preto e Branco, e adivinhem que é este ser? Ele mesmo, nosso querido Panda entra numa nova luta em busca de sua Paz Interior, nada fácil para ele.
O filme tem duração curta como todo filme de animação, mas confesso que uns 20 minutos a mais de filme seriam muito bem vindos, fica um gostinho de quero mais quando termina a sessão, aliás, se você for assistir com certeza sairá da sala com aquela dúvida cruel dos filmes sequenciais: Será que vai ter o 3? A brecha ficou, resta agora esperar.
De ainda não foi, vá ver o filme e leve as crianças junto, elas com certeza vão adorar!


 

2 comentários:

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting