Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

X-Men: Primeira Classe



X-Men é sempre bom, depois de ver a Origem de Wolverine, agora foi possível saber como tudo começou... O filme mostrou legal tudo isso, acho que foi um filme a altura dos outros filmes da franquia. É um pouco estranho ver esses filmes de origem... mas ao mesmo tempo é surpreendente como eles trabalham os detalhes que certamente ninguém havia pensado.
O filme não foi em 3D e isso ajuda, com esse monte de filme e 3D saído, acho que estou começando a ter vontade de ver só filme em 2D, pois os filmes atuais em 3D são decepcionantes, porque sempre esperamos mais do filme, e as cenas em 3D que realmente encantam são bem poucas.
Em Primeira Classe mostra como surgiu os primeiros mutantes, e de como surgiu a inimizade entre Professor Xavier e Magneto, que no começo de tudo se uniram por conta de um objetivo em comum, mas tendo finalizado seus objetivos cada um decide seguir seu caminho, caminhos esses que todo mundo já sabe qual é, aliás o filme termina exatamente nesse momento na divisão do grupo de mutantes.
O filme tem seu teor de ação e drama, conta com efeitos que também ajudam bastante, não dá pra dizer que é o melhor filme da franquia, acho difícil julgar isso, mas dá pra dizer que o filme não fica atrás dos outros.
Para quem ainda não assistiu e gosta de X-Men pode ir assistir tranqüilo que é garantia de um bom filme, pra quem não gosta de X-Men melhor ficar em casa, para quem nunca assistiu é um ótimo filme para começar a gostar!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting