Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Caso Walmart – Como Deixar um Cliente Estressado



O slogan deles é “No Walmart é pagar menos, é viver melhor”, mas acho que a parte do viver melhor não ta funcionando muito comigo não...
Essa foi minha primeira, e só não vou dizer que é a última porque já me disseram que nunca pode dizer nunca, então não vou dizer...
O grande problema é que fiz a compra no domingo, e havia pago a fatura do cartão na sexta, e havia me esquecido desse detalhe, então, embora a compra foi feita no domingo por volta do meio dia, eu só recebi a resposta da reprovação do cartão de crédito na segunda feira as 14h27, ou seja, bem mais de 24 horas depois, como quem rejeitou foi a administradora do cartão, entrei no site e fui ai que vi o lance do limite de crédito.
No outro dia, entrei novamente e vi que havia sido liberado o limite de crédito então enviei novamente os dados, rapidamente me veio um email pedido para confirmar alguns dados como endereço, nome da mãe, essas coisas, na mesma hora enviei, menos de 5 minutos depois eu recebi a confirmação de que os dados foram enviados.
Ai hoje, depois das 12 eu comecei a ficar estressado, pois o Walmart ainda não havia me enviado email de confirmação, e o pedido constava como pendente, mesmo 24 horas depois dos dados terem sido enviados.
O que me deixou irritado, é que nas outras lojas em que compro, a aprovação é quase que instantânea, nunca tive problemas de demora pra aprovação/reprovação.
Comecei então disparar meus Twets, entrei no atendimento online, em que o atendende só dava informações obvias do tipo, “você receberá um email de confirmação assim que for aprovado”, ou “o prazo de aprovação é de 1 dia útil
Enfim, depois de muitos twits disparados alguém do Walmart me ligou, para me perguntar as mesmas coisas que eu havia respondido por email, quando falei que já tinha mandado, ela foi conferir e disse: “é você enviou os dados ontem as 11h” que merda é essa, então porque não haviam dado prosseguimento?
Ela disse que em uma hora eu receberia o retorno da meia hora o que deixa mais claro que toda essa demora foi muito mais por descaso do que por qualquer outro motivo, ela tentou se justificar dizendo que isso ocorreu porque usei um endereço diferente do que está no cartão de crédito, mas o fato é que o email com confirmação dos dados era exatamente por isso, então não colou.
O Walmart me deixou profundamente irritado e decepcionado, foi a primeira vez que comprei na loja online e com uma experiência tão negativa assim, não sei se voltaria a comprar, gosto de empresas que respeitam os clientes, e o atendimento do Walmart me deu provas suficiente de que não dão a mínima para o cliente, o importante é ele comprar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting