Pages

terça-feira, 28 de junho de 2011

500 Posts



As vésperas de completar 50.000 visitas, este é um post especial, afinal de contas é o 500º da história do blog, história recente é claro, afinal dias atrás estava comemorando o seu primeiro ano de vida!
Nestes 500 post teve de tudo, um pouco de tudo, uma verdadeira salada de frutas! A imagem acima é uma ilustração desta pequena diversidade do blog, nela estão contidas 50 imagens utilizadas como ilustração em post, é apenas 10% dos post representados na imagem...
Eu estou muito feliz com cada um dos post que inseri aqui no blog, sei que tem aqueles que talvez nunca tenham sido lidos, mas sei também que há alguns que em determinados dias tem mais pageview que a própria home.
Os números do blog vem subindo... 1 ano, 500 post, 50.000 visitas... Espero poder ver estes números subindo ainda mais!!!
Olhando para a figura acima, você consegue se lembrar de algum post em especial? Consegue se ver em uma das imagens? Mais do que textos, o blog tem uma memória muito boa, nela estão armazenados grandes momentos da minha vida, fazer a imagem a cima me fez voltar um pouco ao passado, e recordar cada tecla pressionada que ao poucos iria se transformando num texto!
Que venham mais 500 meus dedos estão ávidos por escrita...
Meninos do Desafio 50.000 muita concentração neste post! Amanhã vem desafio Osso duro de Roer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting