Pages

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parabéns ao DotNet Boys!




Não poderia deixar de prestar minha homenagem aos meninos do DotNet Boys, time de futebol do curso técnico em Informática do 2º Módulo noturno, ontem eles entraram em campo para representar o curso técnico em Informática já que foi o único time de informática noturno.
Infelizmente o resultado final não foi uma vitória, mas também não dá pra dizer que o resultado foi negativo, os meninos honraram a camisa e jogaram muito, pena que o outro time contou com a ajuda do juizão né, não fosse aquelas duas “leve” ajudas talvez nosso time tivesse vencido, já que foi dois erros que gerou dois gols, e o resultado foi uma vitória do outro time por dois gols de diferença, dois gols esses que acabou esfriando o time.
Mas o juiz ajudar o outro time também faz parte do futebol, erros ocorrem em todos os lugares (principalmente no futebol).
Quero então parabenizar a toda a equipe do 2ºI-2011 que fizeram sua parte e jogaram seu futebol, os meninos jogaram bem, mas pecaram na resistência, não conseguiam ficam em campo por muito tempo, isso com certeza foi um dos fatores negativos que ajudaram na derrota, estão precisando de treino!
É preciso também lembrar da torcida, que gritou e vibrou muito a cada lance do jogo, na torcida estavam os perna de pau que não jogam nada, como eu por exemplo além nas meninas, também compôs a torcida os meninos (não sei se posso usar o termo meninos, porque o Gustavo disse que já é homem, mas enfim) do 3ºI-2011, e as meninas também é claro, também a professora Priscila. Tenho certeza que se houvesse um premio para torcida mais animada a nossa ganharia de goleada.
Parabéns Galera, Jogadores e Torcedores!
O importante não é vencer, é não desistir!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting