Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu Quero Virar Figurinha



Ainda me lembro do tempo de Copa do Mundo, eu igual um louco atrás de figurinhas para completar meu álbum, agora com o advento da Copa América da Argentina a Panini lançou o álbum da Copa América 2011 e lançou a promoção Golaço Panini, onde você se inscreve e participa de um joguinho de pênaltis, e vai acumulando pontos, cada dia você ganha cinco pênaltis para bater, e pagar ganhar mais pênaltis você precisa convidar seus amigos, convidando eles você ganha mais 3 pênaltis por amigo que entrar no Jogo.
Tem premiações que vão do 1º ao 132º Colocado, é claro que não tenho muitas esperanças de ficar entre os 20º Primeiros que ganha pelo menos uma camisa da seleção brasileira, minha meta é ficar pelo menos entre os 132º para virar figurinha de algum especial que a Panini fará, onde cada um destes 132º irá virar uma figurinha de um dos países que disputa a Copa América.
Nesse momento estou 81º mas não é uma posição agradável, afinal de contas, a qualquer momento um louco pode enviar convites pra um monte de gente e conseguir me passar, então estou precisando muito da ajuda de todo mundo, para me ajudar você precisa fazer o login no site através de sua conta do facebook ou se cadastrar no site, é super simples, basta se cadastrar com nome, email e senha, em seguida irá um email de confirmação para o email, basta clicar nele e em seguida executar o login, nesse momento eu já terei ganhado os 3 pênaltis a qual tenho direito pela indicação, mas você ainda pode, se quiser brincar um pouquinho, é só responder a pergunta e em seguida bater o pênalti!
Mas para que a sua participação surta efeito pra mim você deve participar através deste link:


Me ajudem, divulgue o link!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting