Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Qualibest – Responda Pesquisas e Ganhe Prêmios!



Acho que todo mundo tenta de alguma forma usar a internet a seu favor, afinal ficar horas improdutivas diante do computador não está com nada, me desculpem aqueles viciados em redes sociais que acham que o computador é feito só pra jogar, responder perguntas sobre a vida dos outros ou coisas do gênero, eu devo confessar que sou um viciado em rede social, vide meu twitter e meu facebook, mas não quero que minhas horas diante do computador sejam totalmente improdutivas, então estou sempre em busca de algo, quem me segue nas redes sociais sabe disso.
Hoje vou dar uma dica legal de como usar a internet a seu favor, é o Qualibest, o Qualibest é um instituto de pesquisas que lhe oferece pontos em cada pesquisa respondia, e depois você pode usar esses pontos para trocar por prêmios, fácil não? Você ajuda o mercado a se adaptar a você e ainda de quebra ganha prêmios com isso não é uma boa?
Claro que não se deve esperar muitos pontos, as pesquisas são enviadas de acordo com o perfil, e você ainda precisa passar por um filtro (quando não passa ganha também, pontos, mas bem menos do que os que passam) então não é assim tão fácil acumular ponto, mas se você recebe um email de pesquisa e está de bobeira na internet, porque não respondê-lo não é?

O que fazer?

Primeiro você precisa se cadastrar no Qualibest, de depois é só aguardar que os questionários vem por email para que você possa respondê-lo, se quiser se cadastrar agora, clique aqui, não demore muito porque você pode perder alguma pesquisa.
Ao se cadastrar você ganha 40Qs, a cada questionário que você passe pelo filtro você ganha 100Qs. A partir de 360Qs você já tem opção de troca, mas com 440Qs (seu cadastro mais 4 questionários) você já pode trocar por um vale compra do Ingresso.com ou da Livraria Saraiva no valor de R$ 20,00!
Então vamos lá, cadastre-se e comece a ganhar prêmios!




 

3 comentários:

  1. Veja bem. Parece propaganda ENGANOSA. Quando você entra no site e vê os prêmios, só tem livros encalhados da Saraiva. Parece que é FRIA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Existem outros prêmios além de livros, e além disso há possibilidade de troca por vale compras, e com o vale compra você pode comprar o que quiser, nao se limitando a "livros encalhados"!

    ResponderExcluir
  3. Conheço um esquema fácil, to fazendo com uns brothers.
    Você entra nesse site http://user.baidu.com/index.php/Index/index, se cadastra, testa os programas dos caras e junta pontos (convida amigos e tal). Ai depois você troca por prêmios e concorre a sorteiros. É uma forma deles testarem os produtos e da gente ganhar pra fazer quase nada. haha #ficaadica

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting