Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia de Vacinação - 18/06



Amanhã é dia de vacinação, não vá esquecer de levar seu filho para visitar o Zé Gotinha!
Pois é, quem não se lembra do Zé Gotinha, eu me lembro daquele malandrinho todo feliz que fazia a gente tomar aquela vacina amarga... só não conte para as crianças que a vacina é amarga, se não, não tem Zé Gotinha nenhum que as convença de tomar a vacina, e acho que nem preciso comentar do quanto é importante que as crianças e mesmo nós adultos tomem todas as vacinas necessárias.
A vacinação deste sábado é na verdade a primeira etapa da vacinação anual contra a poliomielite (paralisia infantil), vale lembrar que é graças a estas campanhas de vacinação que o Brasil está livre desde 1989 quando ocorreu o último caso por aqui, e acho que ninguém está querendo seu retorno.
Então amanhã faça sua parte, se você não tem filhos mas conhece alguma criança, oriente os pais a levar a criança para tomar a vacina, é de extrema importância que a criança se vacine.
É importante lembrar que toda criança de até 5 anos deve ser vacinada, procure informações na sua cidade sobre os postos de vacinação, os postos de vacinação deverão ficar aberto das 8h às 17h para realizar as vacinas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting