Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meus Novos Heróis Contra o Novo Monstro do TCC



Enfim chegou a hora, a luz começa a cair, e tom de sombras toma conta do que logo será o palco de uma batalha épica, neste momento meus heróis afiam seus escudos e lanças, preparam-se mentalmente para enfrentar seu grande desafio, enquanto isso o monstro do TCC parece tranquilo, pronto para engolir outros tantos heróis que ousarem a desafiá-lo.
Não há mais volta, os destinos já estão traçados, agora a única coisa a fazer é unir-se para que o resultado da batalha seja o melhor possível.
Eu confio nos meus heróis, sei que se prepararam para a grande batalha, ainda que com muitas pedras pelo caminho, souberam contornar os caminhos tortuosos para chegar aqui, vencer ou não, agora é apenas questão de Tempo!
Sinto suas pernas tremerem, suas vozes gaguejarem, mas sei que tudo isso não é despreparo e sim respeito pelo inimigo, não seriam meus heróis se não fossem capazes de vencer, sim eles são capazes!
Nesse momento o silencio parece dominar o palco, é a concentração de cada um, é a busca individual por respostas, respostas que estão dentro de cada um, e que cabe a cada um buscar a sua própria, sem ao menos pedir ajuda ao próximo, já que embora seja uma luta em conjunto, o mostro do TCC irá encarar um a um, face a face, o mostro não verá meus heróis como uma equipe, ele travará uma batalha individual, onde o máximo que cada herói poderá fazer é torcer pelo sucesso do outro.
Esta é ultima batalha destes meus heróis, depois disso deixarão de ser esta equipe para formar novas equipes, traçar caminhos diferentes, mas uma coisa é certa levarão consigo tudo aquilo de bom que teve em nosso treinamento, levarão consigo a amizade e o respeito que criaram um pelo outro, nesse tempo de treinamento, tenho certeza que aprenderam que ser herói é muito mais do que dominar todas as forças para se vencer um inimigo, aprenderam que ser herói é abaixar para ajudar seus amigos, ainda que este ato lhe custe a vitória.
Quero deixar aqui, antes mesmo do resultado final da batalha, meus sinceros agradecimentos, por tudo o que foram na minha vida, nestes últimos meses de convivência, não deixem nunca que lhes digam que não são capazes de vencer, ser capaz está muito mais no coração do que nas forças físicas ou mentais, e coração é o que não lhes faltam!
Parabéns!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting