Pages

terça-feira, 21 de junho de 2011

63ª Festa de Corpus Christi de Matão



Quinta-feira, feriado, já planejou o que fazer? Uma boa pedida é visitar as ruas enfeitadas de Matão, acho fantástico os enfeites das ruas, desde que cheguei a Matão há 9 anos não perdi nenhum ano os efeitos, acho lindo, claro que ano após ano, vai ficando tudo igual, mas sempre temos surpresas, as cores dos enfeites cada vez encantam mais, além disso há verdadeiras obras de arte confeccionadas com vidro moído, é simplesmente espetacular!
Se você nunca viu as ruas enfeitadas da festa de Corpus Christi de Matão 2011 deveria  fazer um esforço para ver, porque de fato é uma das mais belas manifestações artísticas que conheço, sem levar para o lado da fé, eu não tenho religião e ainda sim nunca perco os enfeites, porque acho que é de um valor artístico e cultural inexplicável.
É claro que para quem está um pouco longe fica difícil, mas fiquem tranquilos que postarei algumas fotos aqui para aqueles que não podem ver, se você é de Matão, não perca de jeito nenhum a festa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting