Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nós Somos Analder



É, eu sei, é estranho o titulo do post, afinal para a maioria das pessoas, este Analder que vos escreve é o único, mas não sou!
Encontrar Analder por ai nem é novidade pra mim mais, já encontrei vários espalhados por ai, mas nos últimos dias conheci mais dois, e por coincidência ambos do Rio de Janeiro, e pra mim os dois são especiais, o Primeiro, o Analder Lopes é meu concorrente no Google Images, se você digitar Analder no Google, dos 20 primeiros links 19 são meus, apenas a Rua Analder Santana aparece na listagem entre os 20 sem ser alguma coisa relacionada a mim, mas no Google Imagens, meu Xará Analder Lopes tem umas imagens lá.
Mas o Analder com que converso neste momento pelo MSN também tem algo de muito especial, ele é a pessoa de onde realmente veio o meu nome, já explico, minha mãe semrpe me disse que me colocou esse nome porque logo antes de eu nascer ela viu esse nome subindo nos créditos de um programa de TV e achou bonito e resolveu me colocar esse nome, então hoje, agora pouco alias recebi no facebook uma mensagem do Analder Gazio, depois de conversar um pouco pelo face, pedi a ele que me add no MSN e daí começamos a conversar, ele me disse que trabalhou 30 anos na globo, daí brilhou uma estrela... me lembrei da minha mãe ter dito sobre os créditos, daí falei pra ele e me disse que havia trabalhado em várias novelas novelas, então surgiu-me uma curiosidade que minha mãe nunca conseguiu me sanar, qual era a novela que ela havia visto meu nome, então conversando como Quito (apelido do meu Xará Analder Gazio) depois de ele me citar as novelas em que tinha trabalhado, chegamos a conclusão de que minha mãe deve ter visto meu nome nos créditos do Sitio do Pica Pau Amarelo, que foi um dos programas que ele trabalhou na produção e que estava em cartaz em 1982, ano que nasci!
Hoje estou realmente muito feliz por conhecer mais este Xará, agora estou ansioso para conhecê-los, tanto o Analder Gazio quanto o Analder Lopes, imagina, 3 Analders juntos? Isso seria um encontro épico num é não?
Agora sim, tenho provas irrefutáveis de que não sou o único Analder no Mundo!!! Quem sabe um dia nós Analder não dominaremos o mundo!!!
Vou ver se consigo depois listar todos os Analder, pra vocês verem... acho que já dá até pra formar um time de futebol!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting