Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafio 50000 do Blog



As vésperas de completar 50.000 visitas no blog, resolvi propor um pequeno desafio para interagir com meus alunos e ex-alunos! O desafio será composto por perguntas e atividades, todas elas com uma pontuação, de acordo com a pontuação de cada participante será montado um ranking, onde haverá uma premiação para os melhores!
A principio a premiação será de um pen drive de 2Gb que será entregue ao primeiro colocado da competição, e do 2º ao 6º Colocado receberá como premiação um chaveiro, ainda estou estudando a possibilidade de novos prêmios, e é possível que um segundo pen drive seja inserido nas premiações.
Para participar precisa ser meu aluno ou ex-aluno vou limitar a participação à essas pessoas pra ver qual será o resultado.
Neste momento o blog está bem próximo da visita de 40.000, quando atingir esta marca serão lançadas as atividades, sempre que for lançada uma pergunta ou uma atividade nela constará também a forma e a quantidade de pontuação.
Para iniciar, alguns pontos já serão distribuídos, da seguinte forma:
03 Pontos: Para todos os que comentarem esta postagem dizendo que irá participar do desafio, vale lembrar que só serão aceitos comentários realizados com uma conta Google, desta forma ao fazer o comentário, onde está Comentar Como: você deverá selecionar Conta Google, caso ainda não esteja logado com sua conta será solicitado que você realize o login.
02 Pontos: Para todos que me seguem no Twitter.
03 Pontos: Para todos Que twitarem a seguinte mensagem: Estou participando do #Desafio50000 do Blog do @analder http://bit.ly/lRE4k1.
02 Pontos: Para todos que forem meus amigos no Facebook.
05 Pontos: Para todos que forem seguidores do Blog.
03 Pontos: Para todos os que aceitarem participar do Evento Desafio 50000 do blog no facebook.

Lembrando que assim que o blog atingir 40.000 visitas novas atividades serão lançadas com novas pontuações!
Não Deixe de participar!

Pontuação Extra:
5 pontos: Primeiro Comentário Válido.
4 pontos: Segundo Comentário Válido.
3 pontos: Terceiro Comentário Válido.
2 pontos: Quarto Comentário Válido.
1 pontos: Quinto Comentário Válido.


18 comentários:

  1. eu quero, já tenho vários pontos ein haha *-*
    first (:

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, 5 pontos por ser a primeira!!!

    ResponderExcluir
  3. Ja estou participando para ganhar o Pendriver xD

    ResponderExcluir
  4. Os pontos extras acabaram... mas ainda tem os 3 pontos de participação!

    ResponderExcluir
  5. Esse Pen Drive é meuu Professor !!!uahsuahs

    ResponderExcluir
  6. Estou Participando e quero ganhar heim, rsrs

    ResponderExcluir
  7. Estou participando analder, e quero ganhar esses premios

    ResponderExcluir
  8. Estou participando analder, e quero ganhar esses premios

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting