Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

24 horas sem dor

Para quem está acompanhando minha batalha contra uma maledita de uma pedra de meio centímetro que está alojada no meu rim direito precisa saber que estou a mais de 24 horas sem dor, já é o Record, desde quinta feira 29 de julho que eu não ficava tanto tempos em sentir dor, não sei se ela saiu sem que eu percebesse ou se ela conseguiu achar um cantinho aconchegante pra ficar sem a necessidade de ficar se mexendo o tempo todo, não creio que ela tenha saído, pois senão eu teria sentido, afinal não é todo dia que sai algo sólido pelo canal da urina. Quando surgiu uma pedra do lado esquerdo foi semelhante, a dor veio, me maltratou e de repente parou, sem que eu sentisse ela sair.
Enquanto não há dor já está bom demais, nem quero saber o destino dela. Quero agradecer a todos que se solidarizaram com minha dor, e principalmente às pessoas que me conseguiram os chás que devem ter ajudado a acalmar minha menina!
Espero agora que minhas Pedras nos Rins fiquem quietinha por pelo menos seis meses de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting