Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Caso Claro Parte II - É pra dar risada?


Acabei de receber um email do atendimento da claro, Vejam o que disseram:

Prezado Sr. Analder, Em atenção ao seu e-mail, gostaríamos de pedir desculpas pelos inconvenientes relatados e informar que visando melhorar a satisfação de nossos clientes, estamos trabalhando arduamente. Esclarecemos que trabalhamos com constantes mudanças, em busca de melhorias, que ocasionam algumas divergências. Preocupada com isso, reforçamos aqui nosso compromisso em atender os clientes com o padrão de qualidade que sempre foi característico dessa empresa. Salientamos que sua reclamação, referente a recarga, está sendo tratada pela área correspondente da Claro pelo protocolo (numero do protocolo). Reiteramos que a senhora receberá um contato da Claro em até 01 dia útil, contados a partir de 14/08/2010, data de abertura do protocolo. Sua mensagem foi registrada sob o número de protocolo: (numero do protocolo). Agradecemos o seu contato e ficamos à disposição para esclarecermos eventuais dúvidas.

Primeira Piada: “reforçamos aqui nosso compromisso em atender os clientes com o padrão de qualidade que sempre foi característico dessa empresa” será que com isso ele quis dizer que eu vou levar mais uns dois meses pra solucionar meu problema?

Segunda Piada:Ele inicia o e-mail com Prezado Sr. Analder, e no meio do e-mail diz: "Reiteramos que a senhora receberá...”. Eu mudo de genêro no meio da conversa!

Terceira Piada: E a melhor de todas: "...receberá um contato da Claro em até 01 dia útil, contados a partir de 14/08/2010, data de abertura do protocolo.” Para mim um dia útil após 14/08/2010 é o dia 17/08/2010, que se eu não estiver muito louco, foi ontem, o que não teria sido muito estranho, se ele não tivesse me mandado esse email hoje, ou seja, segundo ele, eu vou receber uma ligação da claro “ontem”.

Pode?

Vamô que vamô que essa história vai render boas gargalhadas!


Tem que rir para não chorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting