Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

FoxTab no Firefox

Para que gosta do Firefox e é ligado nos complementos que tornam o navegador ainda mais funcional vai gostar muito do FoxTab. A proposta do FoxTab é traz uma inovadora funcionalidade 3D ao seu Firefox.

Para quem já se acostumou com a idéia de Abas, hoje acredito que todo mundo já se habituou a este modelo, o FoxTab pode ser extremamente útil, isso porque, ele traz para o Firefox aquela funcionalidade incorporada no Windows 7 que permite a pré visualização de todos os aplicativos abertos, no caso do FoxTab ele permite que você faça uma pré visualização de todas as abas abertas em uma instância do navegador, assim fica mais fácil encontrar a página que se está procurando, ainda mais se você for como eu que abre um monte de abas ao mesmo tempo.
Para instalar o complemento clique no link abaixo:

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/8879/?src=api

Em seguida clique em Download Now, provavelmente aparecerá na parte de cima uma permissão para que o complemento possa ser instalado, após permitir irá surgir a caixa de complementos, espere alguns segundos e clique no botão instalar, após o termino será solicitado que você reinicie o firefox, logo que for reiniciado você já poderá ver um ícone logo ao lado da barra de endereços, conforme imagem abaixo:

Para acessar a funcionalidade basta clicar sobre o ícone ou pressionar simultaneamente as teclas Ctrl e Tab, a mediada que você vai pressionando Tab vai alterando a página, até que você escolha a que você deseja ver, neste caso é só soltar e a página ficará ativa, você poderá também clicar com o mouse sobre a página desejada.

Você pode ainda escolher outros formatos para a visualização das páginas, para isso terá que clicar no ícone do TabFox, na parte de baixo aparecerá uma barra onde você poderá escolher as opções, abaixo imagens com cada um dos tipos de exibição:

Carrousel:

Row:

Grid:

Wall:

Page Flow:

Stack:


Você pode ainda fazer outras configurações, como a posição em que devem ficar as páginas, cor d e fundo. Você pode visualizar as páginas mais visitadas, enfim, instale e você descobrir mais um monte de funcionalidades do TabFox.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting