Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Comentários do Projeto do TCC Software de Praticidade para Vendas

Grupo:

AMANDA SANTOS

CAROLINE FORTUNATO

CASSIO JHONE S. GIACOMINO

GABRIELA CAROLINE SANTOS

JÉSSICA CAROLINE GROTO

LISANDRA CARLA MOREIRA

Abaixo os comentários feito no Projeto do TCC do grupo, no arquivo enviado cada comentário está na palavra ou local onde está o erro:

1. O nome da Cidade deve ter apenas a primeira letra maiúscula, o ano deve ficar na ultima linha e a cidade na penúltima

2. Não tem estes dois pontos no título, somente no tema há esses dois pontos

3. Não se usa primeira pessoa em trabalhos científicos, verifique todas as palavras grifadas

4. Não usar 3º Pessoa

5. O Objetivo deve ser claro, o que vai ser feito, o que vai melhorar após a construção do software. Coloque coisas palpáveis.

6. “O software que será criado trata-se de um Gerenciador de Controle de Vendas e será feito para ajudar a empresa a progredir” - Isso é objetivo: criar um software

7. Cite os sites pesquisados para dar mais credibilidade ao trabalho

8. Deve haver mais justificativas, como por exemplo, a necessidade da empresa.

9. Não use ditos popular em trabalho cientifico

10. Não esqueça que uma das metodologias que vocês usarão é a construção de um software.

11. Faltou vocês falarem da importância acadêmica do trabalho de conclusão de curso (TCC), tentam analisar por este lado, talvez vocês não consigam enxergar isso agora, mas com certeza ao final terão percebido o quão importante este TCC será na formação acadêmica de vocês, é uma oportunidade de colocar em prática tudo que vocês aprenderam e ainda aprenderão, então seria justo vocês fazerem citação disso no projeto do TCC de vocês.

12. Algumas regras de formatação não foram respeitadas, como por exemplo o alinhamento dos textos que devem ser justificado, além disso faltou o cabeçalho com o número de páginas.

13. Vocês não colocarão a Bibliografia, que deve conter os sites que serão usandos para realização do trabalho, pelo menos 3, formatados de acordo com as regras da ABNT.

Meninos, parabéns o trabalho está começando a ganhar corpo, falta ainda o cronograma que veremos na próxima aula, enquanto isso vai fazendo as alterações recomendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting