Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O grande Oráculo Google!


A quase 20 dias criei uma conta do Google Analytics, desde então posso acompanhar o fluxo de visitas do meu blog, estava esperando completar um mês para falar a respeito, colocar números e coisa e tal, mas há alguns dias um fato me surpreendeu.
O Google Analytics monitora as visitas de um site, de onde vem essas visitas e coisa e tal, mas o recurso que mais me interessou desde o início foi o KeyWords, este recurso permite você saber quais palavras foram utilizadas no Google e que geraram visitas no blog, desde então tenho me divertido com as expressões que as pessoas colocam no Google, como se de fato o Google fosse um oráculo e soubesse de tudo. Minha listagem conta hoje com 61 keyWords, expressões digitadas no Google e que trouxe alguém para o meu site. Meu nome “Analder” é a palavra que mais trás visitantes ao meu blog, isso porque se você por um acaso digitar “Analder” no Google, o primeiro e o segundo link te trará ao blog, essa façanha foi alcançadas a poucos dias, antes o primeiro link era do blog do Núcleo, meu filho deserdado, hoje ele ocupa a terceira posição, e se você clicar neste terceiro link cairá num post com link para o meu blog.
Vou começar agora uma série chamada Oráculo, onde vou falar fazer um post para os keyword do Analytics que mereçam ser comentados, sejam pelas risadas ou mesmo pela seriedade da keyword, fato é que na maioria das vezes as pessoas estão procurando por respostas rápidas e não estão afim de fazer uma pesquisa detalhada. A série vai começar com o capitulo “O Cartão da Amanda”, vou postar ainda hoje, eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting