Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Salt


Ótimo filme, brilhante e empolgante do início a ao fim, o filme conta a história de Salt, uma espiã russa que se infiltra no serviço secreto americano, treinada desde criança para este serviço, ela consegue um alto posto dentro do Serviço Secreto, até que chega o denominado dia X, em que ela deve fazer o seu grande trabalho. Um russo chega aos estados unidos para entregá-la, e ai começa toda a ação da história, Salt tenta convencer a todos de que ela não é a espiã de que estão falando, colocando duvidas em quem assiste o filme. O filme é na verdade uma sequência frenética de ação, com incríveis saltos de Salt sobre caminhões em pistas de alta velocidade. Acho que uma das grandes jogadas do filme é a reviravolta que ocorre a todo tempo, isso faz com que você fique preso na história do filme o tempo todo, quando você acha que desvendou o filme, muda-se toda a situação. Não posso dar maiores detalhes para que você não assista os filme com dados importantes para a compreensão da história, mas posso afirmar que vale apena assistir o filme.
Angelina Jolie está espetacular, aliás, ela é espetacular, então fica ai um recado para o Freitas e para os anônimos que ficam fazendo piadinha do meu time, assistam o filme para ver tudo o que ela fez porque fizeram algo com o marido dela, então tomem cuidado, quem acompanha o blog já conhece a Jolinalder, minha filha com a Angelina, então não te mete com o pai da filha dela se não ela vai fazer com vocês o mesmo que fez no filme.
Quem ainda não assistiu pode ir ver sem receio, ainda essa semana se minha pedra colaborar vou assistir Predadores e Meu malvado favorito este ultimo em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting