Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Onde está o Freitas?


Para quem não conhece o Freitas é um dos personagens do meu blog, alguém que não faço idéia de quem, mas que interage com meu blog, nem que seja só para sacanear nas derrotas do meu time, mas enfim é um personagem do blog, e confesso que senti falta dele nesta segunda-feira, tinha certeza que ele iria revirar algum post do passado para fazer uma piadinha referente a desastrosa derrota do meu tricolor por 3 a 0 para o time do “centenada”.
Mas o Freitas não apareceu, será que de fato tudo o que ele queria era comemorar o fim da libertadores para o São Paulo? Será mesmo que ele ficou contanto os dias para isso?
Será que ele se embriagou tanto na vitória do timéco que não conseguiu se levantar até hoje?
Teria ele encontrado o caminho da Luz e foi ser um Monge no Tibet?
Uma outra idéia me passou pela cabeça neste momento, teria sido o Freitas abduzido por seres extraterrestres que estão vindo a terra em busca de seres inferiores para escravizar no planeta deles? Convenhamos se for pra buscar o seres inferiores do nosso planeta o melhor lugar pra começar seria a torcida do Corinthians não?
Na verdade eu nem vi o jogo, naquele domingo como de costume fui ao cinema para ver o “O Último Mestre do Ar”, na verdade só fiquei sabendo do resultado na segunda-feira pela manhã, com a febre dos alunos, fazer o que é, esta é a vida de torcedor, hora se ganha, hora se perde.
Ainda me lembro que houve uma época que o Corinthians ficou sem ganhar do São Paulo por 4 anos, lembro até da piadinha do cachorro São Paulino... Mas agora acho que o cachorrinho está virando corintiano, pois já faz um tempinho que meu tricolor não ganha desses malditos.
Bom se alguém sabe do paradeiro do Freitas, por favor avise, ou se souberem de outros corintianos que estão sumidos avisem os outros corintianos, quem sabe aquela minha teoria dos ET’s não faça sentido.

3 comentários:

  1. Ola, ca estou eu novamente!!!!
    te confesso q gostaria mt de ter entrado no seu blog logo assim q o jogo acabou, mas não tive tempo, pois somente hj, após a derrota pro cruzeiro q entrei na net, ultimamente esta meio dificil, pois a vida não está nada facil, mts compromissos ( trabalho, igreja, familia, e por falar em familia preciso dar mt atenção ao meu filho, pq logo ira chegar sua irmã e ja está pintando um ciumes, isso pq falta alguns dias para ela nascer..... e q dias longos).
    mas voltando ao assunto, realmente seria mt dificil de vc´s ganharem nosso no domingo,pq somente o ceni entrou pra jogar, o resto estava de passeio pelo campo, mas não se esqueça q ja fazem 10 jogos q não ganham nosso, e vai demorar muito para ganharem novamente.
    Mais uma vez fico feliz por ser motivo de seu post, nos não nos conhecemos pessoalmente, mas sim no mudo virtual, ja ate trocamos figurinhas da copa, e por falar nisso completou o album.
    Até mais. fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem Vindo de volta ao Blog!!!!
    Eu imaginei mesmo que você teria se coçado para vir aqui...

    Que legal que está vindo mais uma filha, espero que ela possa trazer muitas alegrias para você e sua esposa, e para seu filho também, logo ele percebe que o ciúme não faz sentido e vai se apaixonar pela irmã, mas enquanto isso não acontece, não deixe de lhe dar atenção mesmo, para não pioar as coisas, eu come caçula, não sei o que é receber um irmão, mas deve ser algo dificil mesmo, de repente perdermos o posto de pessoa principal na vida dos nossos pais...

    Sobre o jogo, eu nem assiti ao jogo, meu tricolor anda só decepcionando, então melhor nem dar bola, deixa pra quando ele voltar a ganhar, futebol é assim, tem fase boa, e fase ruim, na ruim a gente finge que não gosta de futebol...

    Hum... Então já até trocamos figurinhas... Legal. Então devo até ter você no meu MSN...
    Completei o album sim, e você conseguiu completar o seu?

    Não deixe de avisar quando sua filha nascer, um evento como este merece um Post aqui no Blog!

    Paz e saúde!

    ResponderExcluir
  3. ola,desculpa demorar pra responder.

    com relação ao album completei sim.....

    e pode ter certeza que qd minha princesa nascer irei comunicar sim,ainda mais agora q ela será titulo de um post.....

    agora co msn não tenho certeza se tenho o seu,mas tenho vc como amigono orkut.
    bom confirmando,tenho vc sim no msn.....

    Atémais amigo, paz e saude pra tds por aí!!!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting