Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Oráculo - O Cartão da Amanda


De perto ninguém é normal.
Caetano Veloso

Convenhamos Caetano, nem de longe... O que tem na cabeça de uma pessoa para digitar no googlequal é o numero do cartao visa da amanda santos” ?
Eu não faço idéia, mas alguém chegou ao meu blog através desta frase, eu coloquei no Google, fui até a página 6 e não encontrei nenhum link para meu blog, ou seja, a pessoa foi mais longe que isso, ela estava realmente interessada em saber o número do cartão da Amanda. Será que a Amanda Santos seria realmente inocente para deixar o seu número de cartão assim exposto na grande rede? Ou será que se trata de um incrível aprendiz de Haker que decidiu descobrir o número de cartão das pessoas e começou pelo Google?
É, eu nunca vou saber, a não ser que a pessoa retorne ao meu blog, encontre esse post e comente sobre os reais motivos que a levaram a fazer essa... digamos, insanidade.
Imagine, agora se fosse tão fácil assim conseguir um número de cartão de crédito? Toda segurança das lojas onlines estariam comprometida.
Será que se ele encontrasse o número do cartão de crédito da Amanda Santos, a próxima pesquisa seria “o código de segurança do cartão da Amanda Santos”? É provável que sim.
Quantas Amanda Santos devem existir? Se ainda fosse um “Analder Magalhães”.
Bom mesmo seria se o Google fosse capaz e responder todas as nossas perguntas, mesmo as mais estúpidas.
Agora é com vocês, comentem qual foi a coisa mais estúpida que você já pesquisou no Google?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting