Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O ÚLTIMO MESTRE DO AR 3D


Enfim chegou aos cinemas o tão esperado “O Último mestre do Ar”, e devido a isso ontem acabei dando bolo nos meus queridos alunos do 3h1, porque eu havia dito que iria ao churrasco deles, mas quando vi que estava em cartaz o filme, não pude resistir, e acabei indo para Ribeirão para assistir o filme, já que lá é o único lugar onde temos cinema 3D na região.
O filme é realmente muito bom, mas acho que faltou alguma coisa, o trailler prometia ser o melhor filme do ano, mas devo confessar que esse titulo ainda pertence ao Príncipe da Pérsia.
Os efeitos do filme são fantásticos, mas o 3D ainda não me encantou, tal qual em “Fúria de Titãs, o 3D em filmes humanos não é encantador como em animações, são raros os momentos em que o 3D surte efeito, na maioria das cenas parece 2D, e talvez isso tenha feito com que eu me decepcionasse um pouco com o filme, creio que se não tivesse visto em 3D teria tido uma outra visão do filme.
O filme é na verdade mais uma trilogia, pelo menos ao terminar o filme te deixa com muita vontade de ver a sequência, e isso já é muito bom.
O filme conta a história do Avatar, um espírito que reencana geração a geração, capaz de dominar os quatro elementos, mas o pequeno Avatar do filme, ainda não foi treinado para dominar todos os elementos, ele domina apenas o Ar, contra o Avatar está a nação do fogo, que pretende aniquilá-lo para continuar a sua dominação sobre a terra.
É um filme fantástico, que vale a pena assistir, o tempo passa dentro do cinema que você nem percebe, tamanha é a interação do filme. Não Percam!

Sinopse:
Há um século, os quatro elementos da natureza viviam em perfeita harmonia. O responsável por esse equilíbrio, em cada geração, é denominado Avatar, único capaz de controlar terra, ar, fogo e água. Mas quando o mundo mais precisou, não havia nenhum. Era o dia em que a Nação do Fogo resolveu atacar. E passou a escravizar todos os outros elementos, numa guerra que parece não ter mais fim. Mas agora a esperança de paz está de volta: enquanto treinava com seu irmão, a jovem dominadora de água, Kitara (Nicola Peltz), descobre o último Avatar. Seu nome é Aang (Noah Ringer), o último mestre do ar, e também o único capaz de retomar o equilíbrio do planeta.

Gênero: Aventura, Fantasia
Duração: 103 minutos
Direção: M. Night Shyamalan
Roteiro: M. Night Shyamalan
Produção: Scott Aversano, Frank Marshall, Sam Mercer e M. Night Shyamalan
Fotografia: Andrew Lesnie
Música: James Newton Howard
Elenco: Noah Ringer (Aang)
Nicola Peltz (Katara)
Jackson Rathbone (Sokka)
Cliff Curtis (Firelord Ozai)

Trailler:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting