Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Caso Claro – Parte III – Talvez um Final


Até que durou pouco, embora não esteja encerrando oficialmente o Caso Claro, principalmente porque nada foi de fato esclarecido, na minha fatura do cartão de crédito visualizada agora pouco consta R$12,00 a título de “Crédito em Confiança”, isso porque no sábado a Cetelem, operadora do cartão de crédito utilizado na recarga me ligou, e após explicar o que aconteceu disseram que estariam creditando o valor. No domingo recebi uma mensagem da Operadora Claro, como sempre sem sentido, dizendo que o valor dos créditos já estavam disponíveis no meu celular desde 02/08/2010, ou seja, quem enviou essa mensagem não entendeu bulhufas das minha reclamação, que o crédito está no meu celular não é novidade, alias, o crédito em dobro...
Na quinta feira entrei em contato novamente com a claro após uma mensagem no celular pedindo para que entrasse em contato, na primeira ocasião fui atendida por uma atendente que aparentemente não sabia nem onde ela estava, disse a ela que desligaria e voltaria a ligar, voltei a ligar só no final da tarde, e nesta ocasião fui atendida por uma moça super simpática, eu de fato não acreditava que existiam pessoas simpáticas no atendimento da claro, mas existe, eu falei com ela, ficamos por mais de meia hora no telefone, contei a ela toda a história ela mostrou-se de fato disposta a solucionar o problema, é claro que apesar de toda a educação e presteza, não pode deixar de falar uma piada, como é de costume na claro.
Ela perguntou se eu já havia procurado uma loja da claro para tentar solucionar o problema, eu na maior paciência do mundo disse a ela, que se eu tivesse tempo para ir a uma loja da claro eu não teria feito a recarga online. Ela compreendeu.
Enfim, disse que encaminharia ao setor responsável, uma solicitação para que enviasse um pedido de cancelamento de compra para a operadora do cartão, e que em 5 dias úteis eu teria uma resposta.
O Crédito no meu cartão de crédito caiu, mas não retiraram o crédito do meu celular, para mim o caso só estará efetivamente resolvido quando retirarem o crédito não solicitado do meu celular, afinal, agora que não paguei por isso, não posso utilizar.

Enfim, este até pode ser o fim, se a qualquer momento tirarem o valor indevido do meu celular.
Vou aguardar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting