Pages

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O retorno das Pedras


Já ouviram falar aquela história de que no meio do caminho tinha uma pedra?
Pois é, quem acompanha meu blog deve ter percebido que ando sumido há quase uma semana, desde quinta passada eu apenas postei minha primeira experiência IMAX e o trabalho para o 2H, o primeiro por já estar pronto e o segundo porque faz parte do trabalho. O fato é que há uma semana tenho tido dores e mais dores decorrente de uma infeliz visita no meu rim, então no meu caso não é no meio do caminho que tinha pedra, e sim no meio do rim.
Ano passado, bem as vésperas do natal eu sofri com um cálculo no rim esquerdo, na ocasião em que preparava minha despedida do núcleo criei um videozinho com cartazes de supostos filmes com os personagens do núcleo, e é claro que minha dor também não deixou de ser motivo de piada, então peguei um cartaz dos filmes ruínas, onde supostamente tem uma pessoa gritando de dor, substitui essa pessoa por mim, numa foto tirada exclusivamente para este trabalho, aterei o titulo original em inglês de “Ruins” para “Pedras nos Rins”, enfim até que ficou legal.
Para celebrar a minha volta, claro que não definitiva porque a pedra ainda está lá ávida por encontrar a liberdade, e portanto é possível que nem post isso hoje ainda, criei o cartaz do retorno das pedras, é claro que desta vez, como em todo filme de terror ela veio pior, está alojada no rim direito e nem por cristo quer sair de lá, e a cada mexidinha que ela dá eu fico quase louco, portanto não estranhem se me ver gemendo por ai, ou então tomando algum chá, ou coisa do tipo, estou tomando tudo o que me dizem que é bom, então ando com minhas garrafinhas sempre cheia de algum liquido milagroso, até agora nenhum fez efeito, mas estou esperançoso, então se você tem alguma receita mágica para retirar pedras nos rins me passe por favor, só não tomei cerveja quente que me disseram que é bom, se eu não tomo ela nem gelada, imagine então quente.
Bom, minha produção de textos está prejudicada por isso, mas assim que a pedra sumir vazo sanitário abaixo eu volto com tudo.
Ah! Dizem que a dor das cólicas no rim é tão forte quanto as dores de parto, neste caso então quero me compadecer das mulheres, imagine só, se eu sinto estas dores todas para por pra fora uma mísera pedrinha de meio centímetro, imaginem por pra fora um bebê?
Vida longa todos, ops, com exceção desta maldita pedra no meu rim, eu exijo que ela saia de lá o mais rápido possível!

Um comentário:

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting