Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Oráculo – Sonho com pessoas mortas que sobrevivem


Ok, eu não estou louco, esse é de fato o título do Oráculo de hoje “Sonho com pessoas mortas que sobrevivem”. Por mais incoerente que possa parecer, este é o título.
Talvez a pessoa não sobre se expressar, mas vamos lá né, se a pessoa morreu ela não sobreviveu, a coisa é binária.
Mas acho que consigo compreender o que a pessoa quis dizer, na verdade ela sonha com uma pessoa que morreu como se ela ainda estivesse viva, e isso já me aconteceu, nosso cérebro é tão fantástico que consegue criar situações das quais julgamos impossível, mas nosso inconsciente é um terreno tão fértil, que as vezes influenciado pelo nosso consciente nos faz sonhar com coisas boas. É tão bom poder reencontrar como alguém que morreu em sonho, ter aquela impressão de que foi tudo mentira, que tudo não passou de uma conspiração, eu tive um desses este dia.
Sonhos são tão bons, outro dia li que talvez algum dia seja possível gravar nossos sonhos, já pensaram no quanto isso pode ser bom? Ainda me lembro que quando vi a manchete no twitter, Retwittei dizendo: “Que bom, sempre durmo durante meus sonhos”. O pior do sonho é isso, que na maioria das vezes você não lembra de tudo, as vezes não lembra de nada, se pudéssemos saber tudo o que sonhamos encontraríamos talvez, neles respostas para muitas perguntas.
Tão indecifrável quanto os sonhos é sem dúvida a morte, e quando juntamos os dois então temos assuntos para uma longa discussão, quem é que nunca teve pelo menos um sonho relacionado a morte? Pode ser um sonho bom ou um ruim, mas fato é que todos já devem ter passado por isso. Pior que sonhar com alguém que morreu, é sonhar que você morreu. Já acordei várias vezes quase morrendo, e o pior é que nessas situações o corpo se cansa e se estressa tal como se fosse tudo verdade, esse é o nosso indecifrável cérebro, que quanto mais sabemos dele mais ficamos sem saber, suas funções vão muito além do que prevemos.
Para ajudar quem vai ao oráculo para saber sobre sonhos e morte, acessei dois sites que falam sobre significado dos sonhos, não que eu acredite que haja significado nos sonhos, mas enfim, aqui vai:

SIGNIFICADO: Os sonhos deste tipo não anunciam a morte física, só afirmam que alguma coisa morreu, que algo desaparece. Pode se tratar de uma relação, um amor, uma amizade ou simplesmente uma qualidade ou defeito, algo íntimo e pessoal que só nós conhecemos. São estranhíssimas as ocasiões em que podemos perceber a morte física de outra pessoa. Quando isto acontece, não há nenhuma dúvida de que se trata de um processo telepático. Também existe outro tipo de sonhos de morte, o que acontece quando a idade nos faz pressentir sua proximidade. Este sonho demonstra morte, destruição, transformação, traição e maus sucessos. Nada receberá do prometido e esperado; um acaso infeliz lhe trará aborrecimentos. Ver morrer alguém já morto: ganhará questão ou aposta. Ver-se morto: riqueza. Ver uma morte: saúde. O sonho com morte pode significar que se quer terminar algo definitivamente.
(Fonte: http://www.animakut.com/significado-dos-sonhos/sonhar-com/morte)

Morte - Ver morrer alguém já morto: ganhará questão ou aposta.
 Ver-se morto: riqueza. Ver uma morte: saúde.
O sonho com morte pode significar que se quer terminar algo definitivamente.
Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: cachorro.
(Fonte: http://www.sonhosbr.com.br/92/11/significado-dos-sonhos-com-a-letra-M/)
Bom para quem acredita é um prato cheio, então o dia que você sonhar que alguém que morreu está vivo você deve apostar no cachorro que vai ganhar.
Acho que sonhar com morte é tão natural como sonhar com flores, eu entendo que os sonhos é como ver TV, a diferença é que o canal não é você quem escolhe, ele é aleatório.
Bons Sonhos!


5 comentários:

  1. Parabéns pelo post...confesso que sempre sonho com pessoas que já morreram...é sensacional...e as vezes da um pouco de medo...mais a minha curiosidade por estes tipos de sonho é bem maior...rsrsss...Parabéns pelo blog!!!
    http://riknaidques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela visita Rick, de fato, sonhar com pessoas mortas deve ser algo bom, ja que podemos pelo menos em sonho rever aqueles que um dia conviveram com a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que minha que minha sobrinha sai correndo de dentro da casa da vó que e minha sogra gritando a vó tá morta,aí vem toda a família vê e ela tava quase morrendo,chamaram logo uma pessoa que estava próxima e que entendia um pouco da situação e olhou o coração tava quase parando ela conseguiu reanimação novamente.e correu tudo bem .qual o significado

      Excluir
  3. pra mim significa um ciclo de amizade e ser paranomal com poderes de emchegar o alem e comonica temos pedir a deus pra nos doar a eles e levalo a plano espirutual a paz e amor e alegria de esta com jesus vamos ora por todos para que deus perdoa todos eles

    ResponderExcluir
  4. tem mas que deus ama todos os seus filhos quem foi tever sua pasagem aqui e conpriu a sua vida agora estara esperando sua pasagem minha avó disse que devemos ter medo dos vivos e não dos mortos porque eles não fazem mal e outra são anjos sou ou diabo que e mal e seus sequidores mas deus vai dar um jeito de hoje diante eu orarei todos dias pra deus nos abençoa e mortos tambem liberta-lo

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting