Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Estréias da Semana 08/04


Abril promete muitas estréias, algumas delas super aguardadas, como é o caso de Thor, que estreará no final do mês, mas neste fim de semana, temos pelo menos um filme muito aguardado. Rio, quase um ano de traillers convidativos para Rio a animação que se passa no Rio de Janeiro, conta a história de Blue uma pequena arara azul que vem para o Brasil com a missão de se reproduzir, já que é o último de sua espécie, Rio promete mais do que uma animação, parece trazer embutida na história de pano de fundo uma pequena reflexão, mas isso eu confirmo depois de assistir o filme. Rio será lançado em 3D e para quem está em Matão, a promessa é de que o cinema daqui acompanhe a estréia nacional.
A semana não trás outras grandes estréias não, parece que Rio ofuscou todas as outras, que talvez tenham preferido não estrear junto com a ararinha Blue.
No circuito alternativo, a estréia é de Contracorrente, filme Peruano que conta a história de um pescador casado que mantém um secreto romance com um pintor, tentando levar a vida guardando o segredo ele tem uma infeliz noticia, seu amado está morto, e agora o espírito dele quer que o encontre em alto mar. O filme não vem com a pompa de BrouckBack, até porque trata-se de um filme peruano, mas vivendo o cenário atual com as pinceladas de Bolsonaro sobre a intolerância aos diferentes, o filme pode trazer bons ingredientes, mas deve estrear apenas no circuito alternativo, nos privando de assisti-lo.
Já que Contracorrente fala de relação extraconjugal, Que Mais Posso Querer conta a história de um homem e uma mulher que se conhecem e passam a viver um relação extraconjugal, aos poucos isso vai ganhando dimensão e os faz refletir sobre suas próprias vidas.
Outro filme que parece valer a pena é Conspiração Xangai, o filme trás um misto de suspense e ação que parece eletrizante, resta saber se não é mais um daqueles filmes que o que tem de melhor está no trailler.

Rio


Dos criadores da série de sucesso A Era do Gelo, agora chega às telas Rio, uma divertidíssima aventura sobre assumir riscos na vida. Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jewel, uma fêmea da espécie de Blu. Logo depois de sua chegada, Blu e Jewel são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de animais. Com a ajuda da experiente Jewel e de um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora, com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.

Trailler


Que Mais Posso Querer

 A vida de Anna (Alba Rohrwacher) era absolutamente normal para uma mulher de emprego modesto e que sempre demonstou afeto para os amigos, familia e Alessio (Giuseppe Battiston), companheiro com que pretendia ter um filho. Mas o futuro dessa aparente serenidade foi abalado pelo surgimento de Domenico (Pierfrancesco Favino), alguém que invade a vida dela, extrapolando todos os limites previamente impostos e deixando o desejo e a paixão assumirem o controle. Mas existe um problema: Domenico é casado com Miriam (Teresa Saponangelo) e tem dois filhos. Começa então uma história sustentada em encontros clandestinos, discussões ao celular, mentiras, carícias com hora para acabar até um sexo desenfreado em um quarto de motel. Mas ambos precisam decidir sobre que destino darão para suas vidas.

Trailler


Contracorrente

 Miguel é um pescador num pequeno povoado, casado e prestes a ser pai. Mas ele também guarda um segredo de todos: mantém um romance com o pintor Santiago. Seu dilema aumenta quando chega a notícia de que Santiago sofreu um acidente e está morto. É quando o espírito de Santiago aparece para fazer um pedido a Miguel: ele terá de encontrar seu corpo no mar e conduzir os rituais fúnebres para que sua alma descanse em paz.

Trailler


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting