Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fúria Sobre Rodas



O trailler do filme prometia bastante, e ainda em 3D, no domingo fui para o cinema de Matão assistir meu quarto filme do fim de semana, confesso que nunca tinha visto tantos filmes no cinema como neste fim de semana, mas valeu a pena.
Fúria Sobre Rodas conta a história de um homem que veio do inferno para salvar sua Neta. Nicolas Cage é o fujão, depois de ter sua filha morta por integrantes de uma seita demoníaca, e ver sua neta sequestrada por eles, Miton dá uma migué e foge do inferno, para a surpresa daqueles que ficaram por aqui.
O filme traz ação do início ao fim, para quem gosta de corrida é uma boa, o filme passa quase a maior parte do tempo numa corrida alucinada, Milton atrás dos sequestradores de sua neta e atrás dele vem o contador do inferno, afinal o demônio não iria deixar as coisas tão barata assim, e mandou um representante para buscá-lo.
O ritmo do filme é alucinante, não para de jeito nenhum, dá até para perder o fôlego! Para quem tiver a oportunidade de assistir o filme com a tecnologia 3D um tanto melhor, dá ainda mais emoção ao filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting