Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aberta as Inscrições para Isenção e Redução da Taxa de o Vestibular 2º Semestre nas FATECs



O Centro Paula Souza divulgou hoje por meio de seu site (www.centropaulasouza.sp.gov.br) que abriram hoje as inscrições para solicitação de isenção e de redução da taxa de vestibular para o próximo exame.
As inscrições vão até o dia 15 de abril e poderão ser feitas através do site www.vestibularfatec.com.br, importante lembrar que após o preenchimento da inscrição pela internet é necessário entregar os documentos comprobatórios na secretária da Fatec onde o estudante pretende se inscrever, os documentos poderão ser entre das 13 às 19 horas.
Os candidatos que pretendem solicitar a isenção da taxa deve ter concluído integralmente o ensino médio  ou Educação de Jovens e Adultos em escolas da rede pública de ensino, ou em instituição particular, desde que com concessão de bolsa integral de estudo e ter renda burta mensal de no máximo R$ 545,00 por pessoa, além disso é necessário que o candidato seja residente no estado de São Paulo.
Para maiores informações sobre os documentos necessários e os pré-requisitos para a redução acesse o site do Centro Paula Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting