Pages

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sucker Punch - Mundo Surreal



Como o subtítulo do filme diz, a coisa é bem surreal mesmo, o filme começa cor ar de filme bom, e empolga no início,  faz o drama virar ação, e de repente depois dos olhos brilharem um pouco vem a decepção, mas não deveria, afinal você é avisado de que a coisa é surreal, mas ver aquela mocinha vencer monstros imensos ultrapassa os limites da surrealidade.
É um filme bom, mas para você perceber isso leva muito tempo, o filme traz efeitos legais, que ajuda a prender a atenção de quem assiste, mas a mistura do que é realidade com o que não é deixa tudo um pouco confuso no meio do filme, mas não é nada que não dê pra entender, pelo menos quando chega ao final.
O filme conta a história de uma moça que depois de tentar matar o padrasto vai para uma instituição para doentes mentais, lá ela se descobre dentro de um outro mundo, e deste mundo ela ainda vai parar em outro mundo (não, eu não estou falando de A Origem). O que acontece é que as pessoas loucas transforma seu mundo, então vai ver ela está um pouco louca!
Se você procura por um filme de ação, talvez Sucker Punch não seja o mais indicado, não que ele não tenha ação suficiente para te satisfazer, ele tem até de monte, mas é o tipo de ação surreal, sabe, tipo missão impossível, onde coisas impossíveis acontecem como se fossem as coisas mais normais do mundo, e acredite, isso só fará sentido no final do filme.
Sucker Punch vem com ar de filme inteligente, que  te faz ao final refletir sobre sua própria vida, o filme traz uma grande surpresa no filme, que eu apensar de gostar de dizer que todo mundo morre no final, em todas as histórias, não posso contar, mas confesso que fui surpreendido, e acredite, não é daqueles filmes que te deixam pra decidir como será o final, Sucker Punch te dá o final, mas faz uma reviravolta em tudo o que você imaginava, deve dizer que é um dos filmes com final mais surpreendentes que já assisti, geralmente quase no final dos filmes você já sabe exatamente tudo o que vai acontecer, em Sucker Punch, se você descobrir o final antes é porque você realmente é um cara muito bom, o filme foge totalmente da linha previsível da maioria dos filmes de ação.
Se recomendo? Claro que sim, é um dos filmes mais brilhantes que assisti neste ano, por surpreender completamente em seu final, mas se for assisti-lo vá preparado para ver lutas serem vencidas na maior facilidade, mas acredite, ao final isso não é tão decepcionante quanto no início.
E acredite, a chave de tudo está em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting