Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Promoção Toddy Boiada – Demora na Entrega dos Prêmios


Eu assim como muitos participantes da promoção Toddy Boiada estou a espera dos meus brindes, já recebi a maioria deles, mas faltou dois pen drives da promoção. Ontem entrei em contato com Pepsico através do SAC para saber o motivo de ainda não ter recebido, já comecei criticando o SAC por não ter na opção de auto-atendimento a Promoção Toddy Boiada, desta forma fica difícil entrar em contato, mas entrei em outra opção e pedi pra falar com o setor de Promoções, embora a atendente me afirmasse que a opção para a Promoção Toddy Boiada estava no meu, eu não a ouvi, e liguei pelo menos umas quatro vezes por conta disso, já que ao entrar no menu de promoções, não há outra opção além a numero um que leva para uma promoção do Toddynho.

Mas enfim, a atendente me transferiu para o setor da Promoção Toddy Boiada, e a nova atendente muito solicita, me explicou que houve um atraso na entrega por parte da empresa que fabrica alguns dos brindes, e que por isso, grande parte dos brindes conquistados em fevereiro ainda não havia sido entregues, mas que até o final de Maio todos os brindes serão entregues.

Como tenho percebido que há muitos acessos ao blog através das palavras chaves Toddy Boiada, resolvi compartilhar essa informação como todos vocês, vamos aguardar pra ver se tudo se regulariza, porque todos nós temos direito aos brindes que conquistamos com muito suor e muitos cliques.



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 comentários:

  1. Oi, é eu também estava ficando preoucupada, eu não entrei em contato logo porque achei que a falha fosse dos correios, enfim, ia mandar um e-mail para a Pepsico hoje, mas sabe o que aconteceu? Chegou!!! E o meu também é pen drive, chegou diretinho com uma embalagem bacana, então pode ter certeza que eles vão cumprir o que prometeram e logo chega o teu também.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, chegou duas encomendas pra mim hoje, ainda não fui buscar, mas creio que pela descrição das embalagens são meus pen drives!!!

    Que bom que o seu chegou, e que bom que as entregas estão se normalizando...

    Quem ainda não recebeu pode ficar tranquilo, já já chega!

    ResponderExcluir
  3. Sorte de vcs ter recebido os brindes

    Agora eu não tive a mesma sorte troquei meus pontos por 8 camisetas e um par de chinelos,
    mas até hoje não recebi nada...
    Cansei de ligar lá e reclamar,e é sempre o mesmo papo furado.
    Dou nota ZERO empresa Pepsico

    ResponderExcluir
  4. Marcia você está certa de reclamar mesmo, eu estou satisfeito com a Pepsico porque sempre fui muito bem atendido, recebi todos os meus brinde, está tudo em ordem, então não posso reclamar não, mas se você de fato não recebeu, continue sua reclamação, vá em sites de reclamação como reclame aqui ou outro do genero.

    ResponderExcluir
  5. Analder,eu também sempre fui bem atendida por eles,mas a questão não é essa,todas vezes que ligo lá eles me falam que teve um atraso na entrega dos prêmios,só que a promoção já acabou a 3 meses,atraso?! ah fala sério,essa não cola mais.
    Até que me provem ao contrario essa promoção pra mim não passou de uma propaganda enganosa.
    Eu já deixei minha reclamação no reclame aqui,e enquanto eu não receber esses brindes vou continuar reclamando

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting