Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estréias da Semana 29/04



As estréias da semana trazem um dos filmes mais aguardados do ano, um dos, porque este ano, muitas estréias são esperadas, a retomada dos grandes heróis para as telonas traz nesse fim de semana a estréia de Thor, após ser expulso de Asgard por conta da sua arrogancia, Thor é agora obrigado a viver entre os humanos. O grande vilão de sua, também manda para terra forças terríveis, que colocarão a prova o poder de Thor. O filme vem com pompa de épico, mas promete trazer muitos efeitos especiais, o filme terá versão em 3D em também em IMAX.
A outra grande estréia da semana é Água para Elefantes, que traz um triangulo amoroso que promete empolgar, mas talvez o melhor de Águas para Elefante, está na participação do animal que dá titulo ao filme. O livro que deu origem ao filme foi um grande sucesso, e agora é esperar para ver se a versão para as telonas tenha o mesmo resultado do Best seller.
Como Você Sabe é mais uma das estréias, parece ser daqueles filmes que nos leva a reflexão da vida, de quem somos, do que queremos e coisa e tal, parece bonitinho e merece sua atenção.
O filme brasileiro da semana é A Antropóloga, não me lembro de filme brasileiro de suspense, posso estar com a mente vazia, mas não me lembro de nenhum, A Antropóloga parece que veio preencher essa lacuna, e pelo trailer parece que vai cumprir bem o seu papel.

Vamos aos filmes que estréiam esta semana:

Thor

Thor, a aventura épica que amplia o Universo da Marvel desde a Terra dos dias atuais até o reino místico de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um guerreiro muito forte mas arrogante, cujas ações precipitadas reacenderam uma antiga guerra. Como resultado, Thor é banido para a Terra, onde é forçado viver entre os humanos. Quando o vilão mais perigoso de seu mundo envia suas forças mais terríveis para invadirem a Terra, Thor aprende tudo que é necessário para tornar-se um verdadeiro herói.

Trailer


Águas para Elefantes


Baseado no aclamado bestseller, Água para Elefantes  traz um romance inesperado que tem como pano de fundo uma história única e comovente. O estudante de veterinária Jacobs encontra e se apaixona por Marlena, artista na época dourada do circo. Eles descobrem a beleza da alegria dos grandes espetáculos, e a compaixão por um elefante especial os torna ainda mais próximos. Contra todas as apostas - incluindo a ira do carismático, mas perigoso marido de Marlena, August - Jacob e Marlena vivem um grande amor.

Trailer

Como você sabe


Lisa (Reese Witherspoon) é uma mulher cuja capacidade atlética é a paixão que define a sua vida, tendo sido seu foco desde a infância. Quando ela é cortada de sua equipe, tudo que ela já conheceu de repente é tirado dela. Não sabendo o que fazer, ela tropeça para construir uma vida normal. Assim, ela começa um romance com Matty (Owen Wilson), um lançador de beisebol da liga principal, um egocêntrico mulherengo - um narcisista com um código de honra.
George (Paul Rudd) é um empresário centrado cujo complicado relacionamento com seu pai, Charles (Jack Nicholson), dá uma guinada quando George é acusado de um crime financeiro, mesmo que ele não tenha feito nada de errado. Embora ele possa estar indo para a cadeia, a honestidade, integridade e otimismo incessante de George podem ser o único caminho para manter sua sanidade.
Antes do relacionamento de Lisa com Matty se fortalecer, ela conhece George e eles partem para um primeiro encontro onde comentam sobre as piores noites da vida de cada um: quando ela acaba de ser cortada do time, e quando ele acaba de ser processado. Quando tudo parece estar caindo aos pedaços, eles vão descobrir que, na verdade, algo maravilhoso está acontecendo.

Trailer

A Antropóloga


Aos 33 anos, Maria de Lourdes Gomes Azevedo Ramos (Malu) realiza na Costa da Lagoa - reduto açoriano na Ilha de Santa Catarina (Florianópolis/Santa Catarina/Brasil) - sua pesquisa de doutorado na área de etnobotânica.
Sua vinda a Costa da Lagoa não será meramente um marco em sua carreira acadêmica mais uma série de desafios emocionais que coloca a protagonista no limite entre a razão e a imaginação, ciência e misticismo, crença e ceticismo, amor e paixão.
Com dona Ritinha, benzedeira mais conhecida na comunidade, Malu inicia o aprendizado da cultura mística que os descendentes de açorianos preservam no local. Ao acompanhar o tratamento realizado com as ervas da mata atlântica à Carolina - filha do médico local - ministrado por D.Ritinha, Malu entra em contato com o sobrenatural e, envolve-se na cura da menina. Contrariada pelo pai da menina, Malu enfrenta o ceticismo científico, antes propagado por ela própria.
As evidências são muitas e Malu se vê levada a montar o painel de coincidências, situações sobrenaturais, intuições, constatações místicas e induções dos moradores da comunidade. Após período de auto-enfrentamento, Malu decide singrar a verdadeira viagem rumo ao desconhecido - o lugar de onde Malu jamais voltará.

Trailer


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting