Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estréias da Semana 15/04

O fim de semana trás 5 estréias, entre elas o destaque vai para Eu Sou o Número 4, filme de ficção cientifica que promete trazer muita ação e suspense para as telonas, a julgar pelo trailer o filme será uma ótima opção para o fim de semana. A outra estréia é Pânico 4, depois de ficar engavetado por muito tempo, uma nova versão de um dos maiores filmes de suspense e terror de todos os tempos, eu particularmente nunca curti muito Pânico não, não sei dizer porque, mas o fato é que o filme nunca me encantou.
Os Agentes do Destino é talvez um dos melhores entres os filmes que estréiam nesta sexta-feira, o fato é que não consegui confirmar se de fato ele estréia nessa semana, mas como encontrei vários sites que indicavam a estréia dele para amanhã resolvi citar, o filme é trailler que parece prender o espectador do início a ao fim, mas resta saber se não se trata de apenas um trailer bem feito para chamar publico, mas eu acredito que será um bom filme. Homens e Deuses é a quarta estréia, mas não parece empolgar muito, conta história de um mostreiro que recusa proteção militar diante de um possível ataque. A quinta estréia é o documentário Bebês.

Os Agentes do Destino

David (Matt Damon) é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas (Emily Blunt), uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.

Trailer



Eu sou o Numero Quatro

Três estão mortos. Quem é o número quatro? D.J. Caruso (Controle Absoluto, Paranóia) dirige um thriller repleto de ação sobre um adolescente extraordinário, John Smith (Alex Pettyfer), que foge de inimigos implacáveis que querem destruí-lo. Alterando sua identidade, mudando de uma cidade para outra com o seu tutor Henri (Timothy Olyphant), John é sempre o novo garoto, sem ligações com seu passado. Na pequena cidade em Ohio, que ele chama de lar, John se depara com eventos inesperados que mudarão para sempre sua vida: seu primeiro amor (Dianna Agron), novas e poderosas habilidades, e uma conexão com outros que compartilha o seu incrível destino.
John (Alex Pettyfer) é um adolescente fora do comum, que protege sua verdadeira identidade e se faz passar por um típico estudante de ensino médio para enganar um inimigo mortal, que deseja sua destruição. Três já foram mortos... ele é o número quatro.

Trailer



Panico 4

Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.

Trailer



Homens e Deuses

Um mosteiro situado no meio das montanhas argelinas, na década de noventa... Oito frades católicos franceses vivem em harmonia com os seus irmãos muçulmanos. Mas, progressivamente, a violência e o terror instalam-se nessa região. Apesar das ameaças que vão aumentando cada vez mais, a decisão dos monges de ficar custe o que custe, concretiza-se dia após dia...

Trailer



Bebês
Todo mundo adora bebês. Neste divertido documentário produzido pela StudioCanal, você irá acompanhar, do dia em que nasceram até os primeiros passos, a vida de quatro bebês de diferentes continentes. Uma viagem pela aventura que é ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting