Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Programação Cine Teatro Matão de 29/04 à 05/05


Hoje dois filmes estréiam no cinema de Matão, o esperado Thor que será exibido em 3D, o cinema de Matão acompanha a estréia nacional, estou super ansioso para ver Thor, mas vou me segurar, porque pretendo ver Thor 3D em IMAX, embora esteja indo para São Paulo n esse fim de semana assim a correria para ingressos é menor, vou deixar pra ver no fim de semana do dia 15, quando volto para lá, e ao outro filme é Pânico 4, para quem gostava da série Pânico é hora de matar saudade, eu particularmente nunca fui muito fã e ainda não vi o filme, estando em cartaz em matão, quem sabe eu não me animo. A Sala de Matão também mantém e cartaz o filme Rio, mas esta semana o filme está na sala 2 e portanto não será projetado em 3D. Confira as salas e horários do cinema 3D de Matão:

 

PÂNICO 4
SALA 2: 21H15




THOR 3D
SALA 1 : 19h00 Dublado
               21h15 Legendado
               Sábado e  Domingo Também ás 16h30 (neste caso a programação do cinema não deixa claro se neste horário o filme é dublado ou legendado)

 


RIO
SALA 2: 19h00






Valor do Ingresso:

Sessão 2D:  R$ 12,00 Inteira R$ 6,00 Meia (Segunda e Quarta-Feira preço único de R$ 6,00)
Sessão 3D:  R$ 18,00 Inteira R$ 9,00 Meia (Segunda e Quarta-Feira preço único de R$ 9,00)

Para maiores informações consulte o site do Cine Teatro matão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting