Pages

domingo, 8 de maio de 2011

1° Ano do Blog




Enfim, 8 de maio, hoje em pleno dia das mães, meu querido filho completa seu primeiro ano de existência, o que nasceu como um trabalho da licenciatura, ganhou vida, e fortaleceu-se, esta data torna-se importante pra mim, afinal ver o blog completar seu primeiro ano mostra o quanto ele vem amadurecendo.
Quem acompanha meu trabalho no blog desde o início, sabe o quanto ele amadureceu neste período, eu consegui fazer do blog um espaço para o meu dia a dia, e espero que este trabalho que para mim tem sido super agradável também possa ser útil para as pessoas que por ele passam.
Hoje o blog também ganha roupa nova, é o terceiro layout que blog recebe desde sua criação, essa deu um pouco mais de trabalho, porque eu queria algo que fosse mais a minha cara, então não bastava apenas usar os modelos prontos do blogspot, resolvi ir um passo além e editar um dos modelos disponíveis na Internet, e com isso consegui este modelo, que foi o mais próximo do que eu queria.
O Blog ganhou novos banners, me dei ao direito de conservar o primeiro banner, já que nele continha, muito mais do que fotos de ex-alunos, lembranças das quais eu não quero me esquecer nunca, além do banner anterior um novo com as turmas de 2010 também foi inserido, e além destes dois, outros dois que serão alterados freqüentemente, em um deles está a minha homenagem ao dia das mães, afinal de contas, nada neste mundo é mais importante que nossas mães.
Nesta versão 2.0 do blog, também há atalhos para as redes sociais das quais estou inseridos, mesmo o velho e morto orkut recebeu o seu espaço, mas é bom lembrar que não ando muito sociável nas redes sociais não, quase não tenho participado nas redes sociais, com exceção do twitter que estou presente sempre.
Agora, quase duas da madrugada em que o blog completa seu primeiro ano de vida, o contador de visitas marca 32.032 visitas, a média de visitas vem subindo mês a mês, mas ainda há espaço para muito mais, a meta de chegar aos 50.000 visitas ainda este ano está de pé, e espero conseguir atingir essa meta bem antes do prazo previsto.
Gostaria de agradecer aqueles que sempre aparecem por aqui pra fazer uma visita e ler meus post, agradecer ainda a todos aqueles que enriquecem meus post com seus comentários.
Vou parar por aqui, porque agora que estou com a sensação de dever cumprindo de ter colocado a nova versão do blog ainda na madrugada do dia em que completa o primeiro ano de vida, está me batendo um sono danado, amanhã eu volto com um novo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting